Publicidade
Paraná S.A

Paraná S.A

Alimentação

Rede Porks quer dez novas franquias em Curitiba em 2020

Rede Porks, especializada em carne suína, busca expansão em 2020 (Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

A rede de bares Porks – Porco & Chope lançou um novo projeto de franquias e quer, até o fim de 2020, vender dez novas unidades em Curitiba. Atualmente, a cidade tem quatro estabelecimentos da marca.

Pelo menos dois endereços já estão certos, diz a rede. Em agosto, deverá ser inaugurado um Porks no bairro Novo Mundo. Uma unidade no Bacacheri também já foi comercializada.

Além disso, a rede mira a expansão fora do Paraná. Há previsão de inauguração de três unidades para os próximos 30 dias: em São Paulo (SP), Recife (Pernambuco) e Água Claras (Distrito Federal). A projeção é ter 25 unidades em todo o país, e um faturamento na casa dos R$ 20 milhões neste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.