• Carregando...
Reunidas Cargas amplia unidade de distribuição em Curitiba
| Foto: Divulgação

A Reunidas Cargas, braço logístico do Grupo Reunidas, de Santa Catarina, expandiu sua unidade de distribuição na Cidade Industrial de Curitiba. Com um aumento em sua área útil, agora totalizando 2.573,91 metros quadrados, o investimento visa atender à crescente demanda por serviços logísticos na capital paranaense e arredores.

Com 25 docas de operação, das quais 16 estão em plataforma externa, permitindo manobras de carga sem acesso ao depósito, a instalação foi projetada para otimizar os processos de distribuição de mercadorias. Além disso, a unidade conta com 21 praças e 22 pallets.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

"Estamos muito satisfeitos em ampliar essa unidade de distribuição no Paraná. Essa expansão nos permite melhorar ainda mais nossos serviços e oferecer maior eficiência e agilidade no processo de distribuição de mercadorias para nossos clientes em toda a região. Estamos comprometidos em continuar investindo em infraestrutura e recursos para atender às crescentes demandas do mercado”, comenta o gerente comercial da Reunidas Cargas, Eduardo Alcântara.

A unidade atende a 32 cidades: Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Guaraqueçaba, Itaperucu, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]