• Carregando...
Royal Face
Royal Face quer expandir sua rede de franquias e fechar o ano com quase 200 novas lojas| Foto: Divulgação

Uma rede de clínicas de estética nascida em Curitiba está alcançando voos altos no Brasil. Criada em 2015 pela empreendedora Andrezza Fusaro, a Royal Face vai investir R$ 40 milhões ainda neste ano e espera abrir até dezembro deste ano 172 novas unidades, um movimento que pode gerar até mil empregos diretos e indiretos. Hoje, a empresa tem 134 clínicas em operação em 19 estados brasileiros.

O crescimento mantém um bom retrospecto desde que a empresa optou, em 2018, por adotar o modelo de franquias (gerido pelo Grupo Up, de São Paulo). Em 2020, por exemplo, a Royal Face inaugurou 66 novas unidades e comercializou outras 124 outras. A receita das unidades bateu R$ 60 milhões. Foram 320 empregos diretos e 1,2 mil indiretos criados pela empresa no período.

A Royal Face oferece tratamentos faciais e corporais, como aplicação de toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, bioestimulador de colágeno, além de microagulhamento, lipo de papada. São 40 procedimentos no portfólio, de acordo com a empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]