• Carregando...
Santander cresce no segmento de alta renda no Paraná
| Foto: Divulgação/Santander

O número de clientes Select do Santander, no Paraná, saltou para 46 mil nos últimos 12 meses, um crescimento de 35%. Para atender a forte demanda do segmento pessoa física alta renda, o banco está reforçando as equipes regionais no estado.

Segundo a head Select do Santander no Paraná, Querle Rozada, os bons números no segmento alta renda no Paraná são fruto de um portfólio diversificado e, principalmente, do atendimento personalizado.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

As oportunidades do Santander no estado são para especialistas em clientes alta renda em Curitiba, Maringá e Londrina; e para assessores de investimentos, dentro do projeto AAA, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.

“O profissional contratado irá atuar de forma consultiva, de acordo com a realidade de cada cliente, para garantir a melhor experiência. Além de conhecimento técnico, o candidato deve ser dinâmico e ter obsessão pela excelência nos atendimentos”, destaca Querle.

“O Santander é uma instituição horizontal, em que o protagonismo, a meritocracia e a diversidade representam pilares fundamentais, proporcionando oportunidades de crescimento a todos que fazem parte do Banco”, explica o diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF, Geraldo Rodrigues Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]