• Carregando...
Shopping Crystal inaugura primeira loja CWB Kids
| Foto: Divulgação

Com diversas unidades voltadas ao público adulto, a CWB abre a segunda unidade no Shopping Crystal, agora com foco em vestuário infantil. A operação inaugurou no final de novembro e trabalha com marcas selecionadas para os pequenos.

A marca faz parte da rede CWB Original Shopp, que possui outras 11 unidades em Curitiba, e sentiu a necessidade de investir no público mais jovem.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Com o sucesso da loja de moda masculina e feminina no Shopping Crystal, apostamos em uma nova unidade, agora com itens infantis. Trouxemos para a CWB Kids as marcas que já são sucesso nas outras unidades”, explica a proprietária da operação, Mariana Diniz.

Na loja é possível encontrar coleções infantis de marcas conhecidas pelo público. As principais são: Adidas, Nike, Aeropostale, Hering, Up baby e Lucboo. Os produtos de vestuário vão do RN ao tamanho 14.

“Trabalhamos com marcas nacionais de qualidade, estilo e conforto. E a loja tem um mix de produtos para atender todo tipo de necessidade dos pais, em um só lugar”, conta.

A unidade da CWB Kids no Shopping Crystal é apenas a primeira do segmento infantil da rede, mas Mariana tem planos de expandir e abrir outras unidades na cidade.

Para a coordenadora de marketing do Shopping Crystal, Jessica Fernandes, a abertura de uma nova operação infantil traz novas possibilidades para os clientes. “É gratificante saber que grandes empresários escolhem o Crystal para trazer seus lançamentos, e a CWB Kids chegou para completar o nosso amplo rol de operações voltadas para o público infantil”, afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]