• Carregando...
Fachada do Shopping Estação.
| Foto: Priscilla Fiedler/Divulgação

Nos próximos meses, o Shopping Estação deve receber 15 novas operações, entre lojas, serviços e negócios de alimentação. A novidade foi anunciada como parte das comemorações de aniversário do shopping, que completa 24 anos em novembro.

As principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Ainda em 2021, estão previstas as inaugurações da Cacau Show Mega Store; da loja de artigos domésticos Mia Shop; da marca de calçados infantis Bibi; da loja de perfumaria e produtos de bem-estar Avatim; da marca de souvenirs Curitiba Sua Linda; e de uma unidade da Body Laser, que oferece serviços de depilação a laser.

Além delas, o shopping ainda contará com unidades da marca australiana de roupas Cotton On; da loja de cosméticos da Alice Salazar; da livraria A Página; da Tokyo Presentes e das marcas de roupa VA Jeans e Use Evok. No setor de alimentação, estão previstas inaugurações do QCafé, do Dóffee Donuts e de um bar 360º.

“Com as novas operações, consolidamos um mix cada dia mais completo para compras e garantimos a praticidade e o conforto aos nossos clientes, que poderão encontrar tudo o que procuram em um só lugar”, disse em nota a gerente de marketing do shopping, Patrícia Rodrigues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]