• Carregando...
Sicredi Empreendedores amplia estrutura de atendimento em Curitiba
| Foto: Divulgação

Com uma carteira composta por mais de 8 mil associados em Curitiba, a Sicredi Empreendedores continua seu projeto de expansão com a inauguração da quinta unidade na capital paranaense. A agência Xaxim foi inaugurada e vai atender, principalmente, às empresas de pequeno e médio porte e aos moradores dos bairros da região Sul de Curitiba, como Xaxim, Alto Boqueirão e Sítio Cercado.

Para a abertura da nova unidade, a Sicredi Empreendedores investiu mais de R$ 1 milhão. São 350 metros quadrados de área construída, estruturas para atendimento das contas pessoas física e jurídica, dois guichês de caixa, caixas eletrônicos, estacionamento, além de uma área de exposição destinada aos associados e uma sala destinada a reuniões e treinamentos.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Esta é a quinta agência da Sicredi Empreendedores em Curitiba. As outras unidades estão em operação nos bairros Hauer, Capão Raso, Boqueirão e no Sesc Da Esquina, no Centro. “O mundo hoje é digital, mas queremos oferecer aos nossos associados a opção de escolher como querem se relacionar com a instituição. O atendimento presencial, humanizado, vai existir sempre nas nossas unidades”, afirma o presidente da Sicredi Empreendedores, Evaldo Kosters, lembrando que essa é uma das marcas do Sistema Sicredi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]