i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Emprego

Startup paranaense abrirá 150 vagas de emprego com salários de até R$ 15 mil

  • PorCamila Machado
  • 06/06/2019 15:31
Foto interna da VHSYS
Entre as vagas disponíveis no momento estão as de analista de inbound marketing, analista de SEO, auxiliar de suporte técnico, executivo de vendas, entre outras.| Foto: Divulgação.

A VHSYS, startup de gestão empresarial de São José dos Pinhais, anunciou que abrirá 150 novas vagas de emprego até o final deste ano. Somente em maio foram quase 30 vagas em diversas áreas. De acordo com a empresa, os salários chegam até R$ 15 mil.

Entre os cargos disponíveis no momento estão o de analista de inbound marketing, analista de SEO, auxiliar de suporte técnico, executivo de vendas, entre outros. Para saber mais sobre as vagas e funções, e também sobre as futuras oportunidades, os candidatos devem visitar o site da VHSYS e cadastrar o currículo.

>> Rede Zapata celebra doze anos com abertura de três novos restaurantes

A VHSYS é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná, de acordo com o último ranking do Instituto Great Place to Work. A startup ficou na sexta posição entre as companhias com até 100 funcionários. Também recebeu recentemente o selo RA1000 do site Reclame Aqui, que atesta que a empresa acumulou bons resultados na plataforma de comunicação com os consumidores. Os índices apontam 100% de atendimento nas ocorrências, com 90,2% de solução. Mais de 75% dos usuários voltariam a fazer negócio com a empresa.

Benefícios

Para os candidatos às vagas, a empresa aponta ainda alguns benefícios que oferece aos funcionários, como parcerias com instituições de ensino com desconto em graduação e pós, custeio em cursos de línguas, universidade interna, tutoria para gestores, coaching, ginástica laboral e oportunidade de participação em grandes eventos.

Também vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e convênios em academia.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Meg Litton

    ± 0 minutos

    Nossa economia dando mostras de que vai melhorar: aleluia!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DIVA CLEIA DE OLIVEIRA

    ± 11 horas

    Sensacional!! Boa sorte ao contrado e ao contratante!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.