i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Tecnologia

Startup curitibana distribui kits para automação residencial gratuitamente

  • PorEloá Cruz
  • [15/11/2019] [19:00]
Startup Houseasy vai distribuir mil kits para automação residencial.
Startup Houseasy vai distribuir mil kits para automação residencial.| Foto: divulgação

A startup curitibana Houseasy lança aplicativo de automação residencial gratuito e, para demonstrar a eficácia do sistema, vai distribuir a partir deste mês até janeiro mil kits para controle de dois interruptores de iluminação e um dispositivo eletrônico (televisão, ar-condicionado, som ou cortinas). O conjunto será enviado para todos os usuários que se inscreverem no site da empresa, independente do estado ou região onde moram no Brasil.

Preocupada em revolucionar o mercado residencial, a Houseasy quer proporcionar conforto de forma gratuita. “Nosso intuito é democratizar a comodidade, atualmente só usufruída por aqueles que possuem dinheiro para investir. A ideia é parar de gastar tempo com coisas pequenas e aproveitar o que realmente importa na vida”, revela Willian Power Homem, co-fundador da marca.

O aplicativo Houseasy deve estar disponível para download ainda em novembro nas plataformas IOS e Android.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]
Tudo sobre:

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • G

    Gemayl Nayf Ammar

    ± 0 minutos

    Qual o site para cadastro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]