• Carregando...
A imagem mostra um celular e o app da startup Fretefy
As vagas da Fretefy vão de cargos no departamento de vendas ao financeiro; startup busca profissionais em Curitiba e São Paulo.| Foto: divulgação.

A Fretefy, empresa de tecnologia para logística, está contratando. A startup curitibana busca melhorar seu time de vendas, prospecção, financeiro e marketing. As contratações fazem parte do programa de expansão da empresa que atua na gestão eficiente de logística para indústrias e transportadoras.

“Queremos dobrar o número de colaboradores até fim do ano. Também estamos abrindo mercado fortemente no estado de São Paulo. Estamos investindo em inovação para o setor de transporte de cargas como ainda não foi visto no Brasil e, um time forte e engajado, faz toda a diferença no nosso tipo de negócio”, comenta Gilmar Pertile, CEO do Fretefy.

As vagas podem chegar a salários de até R$ 8 mil – entre fixo e comissão - para vendedores externos com experiência no setor de produtos logísticos, para atuar em Curitiba ou no estado de São Paulo, sem necessidade de ser na capital. As demais vagas são para Sales Development Representative, profissional focado em qualificar e prospectar novos clientes; Copyright, para produção de conteúdo do Fretefy; e analista financeiro, com experiencia de indicadores para startups.

O Fretefy está há um ano no mercado e prevê investimento na casa de R$ 4 milhões até abril do próximo ano em novas soluções, vendas e pessoal.

A startup trouxe ao mercado uma ferramenta completa de gestão logística para indústria, transportadoras e segmentos que necessitam de transporte de cargas de longa distância. É a única plataforma disponível que faz a gestão completa do transporte de ponta a ponta, desde o oferecimento de cargas, tracking e entrega.

Como aplicar

Para aplicar às vagas é preciso enviar um email para contato@fretefy.com.br com o nome da vaga de interesse e o currículo do candidato. Mais informações podem ser esclarecida no site da companhia.  

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]