i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Montadora

SUV mais vendido do Brasil, produzido no Paraná, chega a 100 mil unidades

  • Vandré KramerPor Vandré Kramer
  • 19/10/2020 17:04
T-Cross
Produção do 100° milésimo SUV T-Cross foi comemorada na unidade de São José dos Pinhais| Foto: Fabiano Guma/Volkswagen

O centésimo milésimo SUV T-Cross saiu da linha de produção da Volkswagen em São José dos Pinhais. O veículo, lançado em 2019, é o líder nacional no seu segmento, com uma participação de 12,13% do mercado, segundo a Federação Nacional de Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave). Até setembro tinham sido emplacadas 42 mil unidades no país.

"Este sucesso comprova que acertamos na estratégia ao desenvolver um produto para atender as necessidades do consumidor da América Latina", destaca Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Para produzir o T-Cross na unidade paranaense, foram feitos R$ 1,4 bilhão em investimentos. “As áreas de estamparia, armação, pintura e montagem final receberam inovações para a produção do T-Cross na fábrica de São José dos Pinhais, tais como melhorias tecnológicas, mais flexibilidade e eficiência na produção, novas ferramentas, entre outras”, comenta Leandro Lemos de Oliveira, plant manager.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    Jacques

    ± 0 minutos

    Um especial SUV.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]