• Carregando...
Imagem de um cachorro
O tema principal do DiaD é o uso do Canabidiol e suas aplicações nas diversas especialidades veterinárias e abordará os termos legais da aplicação da substância no Brasil.| Foto: Pixabay.

*Colaborou Ana Clara Braga

A quarta edição do Dia D - Innovation Day acontece neste sábado (17), em Curitiba, na Ópera de Arame. O congresso, que reúne especialistas do setor veterinário, tem caráter internacional e vai receber 600 pessoas. O tema desta edição é o uso do Canabidiol - um dos princípios ativos da Cannabis sativa, nome científico da maconha - e suas aplicações em tratamentos veterinários.

Os debates foram definidos por uma equipe multidisciplinar de veterinários, farmacêuticos e consultores da Drogavet - rede de medicamentos manipulados para pets e organizadora do Dia D - ante as pesquisas realizadas no mercado.

Os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do Congresso e custam R$ 450. O objetivo do evento é fomentar conhecimento e gerar networking no setor.

Outros temas

Além do Canabidiol, o Dia D também vai abordar a importância da inovação e da criatividade nos negócios, com explanação de Marcos Piangers; relacionamento com o cliente, com o especialista Fernando Kimura; e empreendedorismo, com Geraldo Rufino.

O evento será coordenado por especialistas como Dr. Lucas Rodrigues, diretor geral e oncologista do Estima Hospital veterinário e vice-presidente da Sociedade Latino Americana de Oncologia Veterinária; Dr. Fabiano Montiani, professor de oftalmologia veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Dr. Tarcísio Alves Barreto, membro da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais no Paraná; Dr. Carlos Rodriguez, membro da equipe de saúde animal do Walt Disney World em Orlando, onde atualmente é patologista veterinário e gerente da área de patologia do Disney’s Animal Kingdom; além do advogado e sócio-fundador da DrogaVET, Flávio Pigatto, que trará dos aspectos legais do uso do Canabidiol.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]