• Carregando...
Versania Seniors Club inaugura nova ala de apartamentos em Curitiba
| Foto: Divulgação

O Versania Seniors Club inaugurou uma nova ala de apartamentos já com quase 100% de ocupação. Do total de 102 suítes, apenas nove estão disponíveis. O evento de inauguração oficializou a incorporação do residencial pela Versania, empresa do Grupo Keralty.

Segundo o fundador e diretor do Versania Seniors Club, Ernesto Lagomarsino, a incorporação não muda em nada o modelo de cuidado criado em 2020 por ele e sua esposa, Carla Schaefer Lagomarsino.

“Do ponto de vista do atendimento humanizado e personalizado, nada muda. Eu e a minha esposa continuamos atendendo os hóspedes como donos do residencial. A Versania se apoia e potencializa ainda mais o caminho que já trilhamos para atuar nessa área”, destaca.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O processo de incorporação foi iniciado no ano passado, quando a Versania chegou a Curitiba e analisou as similaridades existentes na missão, visão e valores das duas empresas.

“O Versania Seniors Club tem os objetivos do Grupo Keralty, que tem como principal meta crescer no Brasil prestando serviços e cuidando da população mais frágil. Além de pessoas idosas, crianças com autismo, adolescentes com problemas psicossociais, pessoas em cuidados paliativos ou continuados, também fazem parte no curto prazo, do foco da Versania em Curitiba e no Brasil, assim como a empresa já o faz em boa parte da América Latina”, conta o fundador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]