• Carregando...
Fotos: Pinterest.
Fotos: Pinterest.| Foto:
Fotos: Pinterest.

Fotos: Pinterest.

Até que a previsão mostre o contrário lá por sexta-feira, parece que o próximo sábado será de sol aqui em Curitiba. E agora com o clima mais ameno, acho que um picnic ao ar livre pode ser um programa bacana para o fim de semana. Uma cesta de vime, uma bebida, frutas, pães. Não basta muita coisa.

Que tal um pão artesanal? Um patê natural, sem aditivos e conservantes? Pode combinar com os amigos, cada um leva uma coisa. E se chover, não precisa fazer crise: monta uma mesa bem bonita para o café. Faça tudo com calma, sem compromisso de horário.

Acho que as refeições, sobretudo durante os dias de folga, merecem um ritual mais especial. Ninguém come só para matar a fome, a socialização e toda preparação antes tem sua magia.

Pesquisei algumas inspirações via Pinterest caso você queria montar um cantinho especial, principalmente se você tem um bom quintal ou jardim. Mimos de flores, toalhas, cestinhas e vasinhos, não precisa muita coisa.

Vale até levar uma vitrola portátil, se você tiver uma — ou conhecer alguém que tenha (confesso que comprei uma recentemente e estou super empolgada).

Vamos lá!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]