• Carregando...
Uma bebida quente pode ser uma boa pedida.

Uma bebida quente pode ser uma boa pedida para começar. / Crédito: Suélen Cruz

Não precisa convite formal. A partir de hoje você será sempre bem-vindo ao nosso novo espaço, o Passa lá em casa. Formado por mim e pela pequena trupe lá de casa, este blog nasce com a proposta de compartilhar e trocar ideias nas áreas de decoração, organização e receber– tudo isso com os pés no chão, simples, prático e real.

Nada de decorações ultrassofisticadas. Aqui no blog, vamos mostrar o jeito acolhedor do morar. E acho que você vai compreender com as futuras publicações que o que queremos é que a casa tenha personalidade e aconchego. Quase como um cheiro de café com bolo de fubá da vó ou do conforto da cadeira de balanço – herança de família – que a gente faz questão de que ela faça o papel principal na decoração da sala.

Nos próximos dias, espero que a gente possa ter uma boa relação, pois o mais importante de tudo é a troca. Vamos falar não só de decoração em geral, como também ensinar peças simples no estilo “faça você mesmo” (ou em inglês DIY – do it yourself), e mais inúmeras propostas diferentes de como preparar a casa para receber os amigos com quitutes diferentes e de um jeito bem bacana.

Lá em casa todo mundo é um pouco artista na transformação dos espaços: seja pintando as paredes e portas, dando uma reorganizada nos armários, trocando os acessórios da cama e do sofá. Claro, não temos uma casa perfeita. Acreditamos que o que realmente importa é que todos se sintam bem nela, afinal é a nossa casa o lugar no qual recarregamos as energias para o dia seguinte. Só que tudo isso funciona quando estamos de bem com ela e a estética do lar é a responsável por boa parte desse processo.

Tem muita coisa por vir: decoração com peças de valor sentimental, formas diferentes de fazer arranjos de mesa para a Páscoa, reformas simples e práticas para fazer em casa, entre muitas outras coisas.

Enfim, vamos nos falando…

🙂

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]