• Carregando...
Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo.
Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo.| Foto:

Dois clipes de duas bandas quase opostas que convivem na mesma cidade. Neste começo de semana, Pão de Hamburguer e Subburbia lançaram vídeos para as músicas “Rio Negro” e “MaLIFE”, respectivamente. A eles.

Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo.

Pão no Lupaluna. Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo.

Classic rock versão caiçara

A Pão de Hamburguer levou seu rock clássico e virtuoso até o litoral, para gravar em vídeo a história da música “Rio Negro”, um mini-épico country de seis minutos. O clipe é, em parte, a cara da banda, simples e sem firulas – leia mais sobre o clipe aqui. Destaque para a raridade que aparece em cena: um Fiat 147, carro mais raro do que obra da Copa acabada. A Pão de Hamburguer é Gabriel Fausto (guitarra e voz), Joel Rocha (guitarra), Leonardo Bokermann (guitarra), Bruno Fróis (baixo) e Rennan Fróis (bateria). A direção do clipe é de Fábio Biondo.

 

Terry Crew, a

Terry Crew, a “gangue” do Subburbia (Foto: Divulgação).

Trash conceitual

ETs, porõezinhos, cigarro de artista, pastinhas do Windows 98 e um visual propositalmente trash fazem a Subburbia parecer aquela banda que saiu de uma antiga fita de VHS. No novo clipe, o hip hop indie de Emil (voz, baixo, samplers), Marina (voz, guitarra) e Ernani (sintetizadores) faz parceria com a norte-americana Labanna Babalon. No quesito “automóvel”, a peleja está empatada: no clipe da Subburbia, um Del-Rey cor de rosa rouba a cena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]