• Carregando...
Novo Imposto Sindical
Apoie já o Novo Imposto Sindical ™. Se você é sindicalista, só tem a ganhar. Se você não é… cai fora daqui, seu fascista!| Foto: Montagem/ PPJ

Ei, sindicalista. Sim, sim, você mesmo com o boné da CUT e essa camiseta Balenciaga estampada com a cara do Lula. Está cansado de comer mortadela nacional nas manifestações contra o fascismo? Não aguenta mais ter que fazer vaquinha para comprar o troféu do campeonato de truco do sindicato? Tem vergonha de andar por aí com carro nacional com mais de dois anos de uso – e ainda por cima financiado?!

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

O governo Lula orgulhosamente apresenta o NOVO IMPOSTO SINDICAL™! Direto dos laboratórios Marx & Keynes de engenharia social, o Novo Imposto Sindical™ foi maquiavelicamente pensado e conchavado especialmente para você que sofreu com a Reforma Trabalhista golpista de Temer e passou os últimos quatro anos à míngua, sem poder escravizar o trabalhador com carteira assinada.

Com uma nova redação em burocratês 2.0, o empenho do ministro Luiz Marinho (aquele que tem Luiz até no nome!) e a sabujice do Congresso Nacional, o Novo Imposto Sindical™ vem com uma alíquota novinha em folha para tirar dinheiro dos sindicalizados. Uma alíquota que vai garantir à cumpanherada toda não um nem dois, e sim TRÊS dias de ordenado da burguesia assalariada.

É um escárnio ou não é?!

E TEM MAIS!

Se você é um pelego que não conseguiu se encostar no sindicato ou é daqueles que fazem o nobre trabalho de disseminar a inveja e o ressentimento marxistas no ambiente de trabalho, o Novo Imposto Sindical™ também é para você!

Porque ele já vem equipado com argumentos irrefutáveis, cheios de falácias banhadas em sofismas e cravejados com estatísticas mentirosas. Nas versões Miriam Leitão e Reinaldo Azevedo!!! Você escolhe!!!

Não passe mais vergonha na hora do cafezinho! Se aquele colega fascista vier lhe dizer que o imposto sindical é imoral, basta retirar o argumento petista-desenvolvimentista que já vem acoplado ao Projeto de Lei. Quer ver como é fácil?

BURGUÊS ALIENADO: Imposto sindical só aumenta o privilégio dessa casta de desocupados.

OPERÁRIO CONSCIENTE: Que nada! O imposto sindical garantirá mais igualdade e justiça no reconhecimento das pessoas que tanto contribuem para os ganhos da coletividade, além de injetar dinheiro na economia, garantindo o crescimento do PIB e a queda do dólar.

BURGUÊS ALIENADO: Ah, me desculpe por minha ignorância. Quero pagar o Novo Imposto Sindical™ agora mesmo! Como é que eu faço?

Viu só?! Eu disse que era fácil!

MAS ESPERE!

Antes de entrar em contato com o seu deputado do Centrão e pressioná-lo a aprovar o Novo Imposto Sindical™, se liga nessa oferta aqui! O gerentão Lula ficou maluco e vai disponibilizar R$13 bilhões em emendas parlamentares para os conservadores e liberais que ajudarem a aprovar o Novo Imposto Sindical™.

Treze bilhões! Fora os cargos comissionados e todas as regalias que eles certamente merecem. É dinheiro que não acaba mais para o seu deputado gastar à vontade e, em 2026, garantir a reeleição com o voto dos trouxas!

PENSA QUE ACABOU?!

Que nada! Guardamos o melhor para o final. Porque com a aprovação do Novo Imposto Sindical™, o peleguismo vai alcançar um novo patamar social. Chega de levar ovada de fura-greve ou de receber olhares de desprezo da burguesia alienada. Estufe esse peito! Empine esse nariz!

Afinal, com essa fortuna bilionária, você, sindicalista, vai poder sair por aí ostentando virtudes nunca dantes imaginadas. Que tal dizer que seu trabalho é fundamental para o fim das Mudanças Climáticas? Com o Novo Imposto Sindical™ você pode! Que tal dizer que está lutando contra o racismo e a desigualdade social? Com o Novo Imposto Sindical™ você pode!

Melhor! Que tal bater no peito para se dizer um defensor da democracia, não!, um cruzado contra o a extrema-direita? Com o Novo Imposto Sindical™ você pode!

APOIE!

Apoie já o Novo Imposto Sindical™. Se você é sindicalista, só tem a ganhar. Se você não é... cai fora daqui, seu fascista!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]