• Carregando...
Agenda de Maio: Cultura Digital em Curitiba
| Foto:

A capital paranaense recebe o quarto evento da 14ª Edição do Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, realizado pela Locaweb, líder em hosting na América Latina e pioneira em Cloud Computing no Brasil. O evento, que acontece em seis capitais do País e já passou por Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre, tem a finalidade de levar especialistas em TI e e-commerce para debater melhores práticas de tecnologia e promover discussões sobre como empreender estrategicamente na web.

Todos os profissionais que participarem do evento receberão R$ 140,00 em crédito Locaweb para adquirir produtos da empresa. Os vouchers serão entregues durante o Encontro e dão direito a Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Cloud Server Pro, WebStore, WebDesk, WebChat, Email Marketing e Exchange.

Ao longo das últimas 13 edições, o evento reuniu mais de 21.000 pessoas que tiveram acesso a conhecimentos, boas práticas e inovações do comércio eletrônico. Em 2011, 3.500 participaram do Encontro.

Recebi o convite dos organizadores, e como bom entusiasta das temáticas, não perderei por nada! E você? Vai ficar fora dessa?

http://www.encontrolocaweb.com.br/inicio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]