• Carregando...
Desencontro 2012: Um dos maiores eventos de internet no Brasil.
| Foto:

Abrem-se as cortinas do espetáculo. Respeitável público vai começar o Desencontro 2012!

Opa, mas antes do show iniciar vamos explicar sua dinâmica:

O Desencontro é simplesmente o maior evento de redes sociais e cultura de internet do Nordeste.
Acontece na belíssima cidade de Fortaleza e seu nome carrega a irreverência e travessura peculiar em muitas celebridades de internet, que dessa forma conseguem se divertir e gerar receita ao mesmo tempo.


Imagem de divulgação do evento, mantendo a irreverência na mensagem.

Um evento que irá abordar de maneira descontraída assuntos sérios e vice-versa.
Lá estarão os principais nomes da internet no Brasil como PC Siqueira, Rosana Hermann, Maurício Cid, Felipe Neto e Cia…

Seguindo a linha de nomes de peso, teremos o cantor cearense Falcão, os globais José de Abreu (ator), e Maurício Ricardo.

Representando a “bandeira digital” de Curitiba teremos Raphael Mendes (Bobagento), Bic Muller (pedreiro online), Kéfera Buchmann (5inco minutos), Claudinho Castro (ator), Lucas Radaelli (ponto de vista channel), Jhonny Jessé (Coca Gelada), Daniel D´Ornellas (produtora 50mm) e eu no painel de marketing, publicidade e redes sociais.

Será um grande privilégio participar dessas discussões e rever os grandes amigos que fiz nessas jornadas de “circo social media”.

É tanto nome forte, que vou parar de citá-los e convidar você a visitar a lista de convidados.

Todos reunidos com a seguinte missão: Gerar conteúdo e aprendizado aos presentes, trocar experiências de sucesso e monetização na web e debater os assuntos que mais reverberam no ambiente digital. E na carona de tudo isso, vem por consequência o fortalecimento do networking pessoal e profissional, com a possibilidade de engatar futuras parcerias e bons negócios. A quem já comprou o ingresso posso garantir que esse tipo de “espetáculo” cumpre suas promessas do início ao fim, e proporcionam a todos os envolvidos momentos inesquecíveis.

Entre os principais assuntos estão: Marketing Digital (onde farei parte de um debate com alguns dos principais especialistas no assunto), SEO (otimização de buscas na internet), empreendedorismo digital com os mestres na arte do humor e afins, o presente e o futuro da era audiovisual na web, política e outros assuntos da nossa cultura como cinema e etc.

A cobertura completa do evento, seus bastidores e principais resumos você poderá acompanhar aqui em nosso Blog “Profissão Produto” da Gazeta do Povo.

Declaro aberta então, a “semana do Desencontro” aqui em nosso endereço cibernético.

Saiba mais sobre o evento nesse endereço: www.desencontro.com.br

Um abraço, e nos desencontramos em Fortaleza!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]