• Carregando...

Ultrapassar a fase da paquera e fisgar o coração de alguém interessante parece difícil, não é mesmo? Se você deseja viver um relacionamento leve, feliz e duradouro abandone os velhos e ultrapassados manuais de conquista. Nada de truques, jogo duro, pegar pesado. Isto tudo já era!

É preciso usar inteligência, sabedoria e sutileza para chegar junto, conquistar e ser feliz no amor.

· As mulheres ainda sentem dificuldade para convidar um homem para sair porque elas mesmas outorgaram a eles o diploma de caçadores. E não há nada mais excitante para eles do que o prazer da caça. Muitos dizem admirar mulheres que tomam a iniciativa, mas ainda é deles o papel de marcar um encontro. Eles admitem que adoram o jogo da sedução, sutileza, entrelinhas e discrição…

· Nada pior do que ficar à espera de um telefonema que não vem. Cada vez que o celular toca é um sobressalto… Será? E quando toca e vem convite de última hora? Provavelmente algum plano deu errado e você nada mais é do que um tapa-buraco. Resista, diga não! Valorize o seu passe… Se você não se respeitar, ninguém fará isso por você. Mesmo que não tenha nada para fazer, diga que já tinha assumido um compromisso. Da próxima vez, tenha certeza, ligará com antecedência.

· É fatal. A grande maioria das pessoas acaba transformando o alvo da sua cobiça em um terapeuta em pouco tempo de conversa. Principalmente quando a conversa flui maravilhosamente bem. Quando cai na real, já foi… contou os seus segredinhos mais profundos. As mulheres inconscientemente têm a mania de contar coisas pessoais como forma de estabelecer um vínculo. Cuidado, o homem não pensa e nem age dessa forma. Na verdade, foge deste tipo de mulher. Muitas mulheres também não suportam quando, logo de cara, o sujeito fica falando das suas aventuras amorosas, dos defeitos da ex-mulher ou das suas fantasias sexuais. Nada melhor do que irem se descobrindo aos poucos. Portanto, bico calado, confissões somente ao seu travesseiro.

· Fazer uma aproximação eficiente e inteligente requer sabedoria. Demonstrar interesse de forma sutil e saber bater em retirada na hora certa. De forma estratégica. Na hora que o papo estiver esquentando, procure ir se despedindo sem pedir ou oferecer seu telefone. Isto, com certeza, atiçará a libido e a curiosidade. Instintivamente passará a ser alvo de desejo, ou seja, uma pessoa misteriosa e muito interessante. Este tipo de atitude despertará vontades, inclusive de um novo e emocionante encontro…

· Homens e mulheres costumam enxergar o sexo de forma diferente. Os homens nem sempre ligam o sexo ao emocional, enquanto que a mulher faz isso de forma instantânea. Na visão dela fazer amor cria intimidade e fortalece o vínculo da relação. Os homens quando estão dispostos a um compromisso, em geral, ficam assustados quando transam já nos primeiros encontros. Por isso, muitas vezes, acabam se afastando e deixando a mulher, com complexo de culpa, se questionando. Onde foi que errei? Como eles na hora “H” agem mais com a emoção, cabe a mulher saber o momento certo para deixar rolar. Apesar de não existir uma regra fixa, é sempre bom acariciar, beijar, abraçar, fazer o aquecimento e fazê-lo aguardar o prato principal. Irá valorizá-la e, com certeza, irá querer repetir a sobremesa…

Medo de compromisso

Se você está encontrando dificuldades para transformar uma paquera em namoro, preste atenção se esta pessoa não é avessa a compromisso.

É muito comum nos dias de hoje a pessoa ansear por ter alguém, mas quando encontra inconscientemente detona qualquer possibilidade. Seja pelo medo da intimidade, da perda do controle ou do desconhecido.

Se esta pessoa em algum momento foi lhe avisando:

– Olha, eu vou ser sincero com você. Não estou preparado e não quero um namoro sério. Não prometo nada, quero ficar livre.

Quem se envolve com este perfil deve ficar com os dois pés fincados na realidade. Nada de sonhos e fantasias. Ele está sendo sincero. Tem pavor de perder a sua individualidade. Quando percebe que alguém se joga de cabeça sente-se ameaçado e sai de fininho. Neste caso o melhor a fazer é repensar se vale a pena insistir.

O compromisso só acontece quando os dois envolvidos estão dispostos a sair da superficialidade para investir num conhecimento mais profundo. Se você perceber que o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar, desista! Não vale a penas se comprometer com alguém mal resolvido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]