i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Renan Santos

Foto de perfil de Renan Santos
Ver perfil

Bolsonaro precisa de ajuda

Diante do conflito com Moro, não lhe faria mal abandonar os conselhos dos filhos e calçar as sandálias da humildade

  • PorRenan Santos
  • São Paulo
  • 26/01/2020 16:16
Bolsonaro precisa de ajuda
| Foto:

O momento é de união!” era a frase favorita dos militantes de internet nos tempos de luta contra o PT. Representava a vontade inequívoca de aproximar todas as forças de oposição — não importava quem fosse — num bloco coeso, que fizesse frente ao governo Dilma e o apeasse do poder.

A frase ecoava um sentimento de solidariedade mútua, de compromisso patriótico para além dos interesses pessoais. Servia de guia nos momentos em que os muitos conflitos entre os agentes envolvidos — MBL, Vem Pra Rua, PSDB, Olavo de Carvalho, dentre outros — se convertiam em chagas expostas nas redes sociais.

A queda da presidente dispersou parcialmente a massa que se aglutinou ao redor do impeachment; ainda assim, o temor pelo retorno do petismo, vinculado à figura de Lula, mesclou-se à ascendente campanha do então deputado Jair Bolsonaro. Patriotismo e compromisso com a nação confundiram-se com apoio irrestrito à sua candidatura. Vinculava-se, então, o sentimento de dever à persona política de um candidato. Assim elegeu-se Jair.

O processo, no entanto, era multifacetado. Diversas lideranças adquiriam proeminência no andar da carruagem, destacando-se conforme suas visões de mundo e atuação política. De apresentadores de televisão como Danilo Gentili a movimentos políticos como MBL, havia um arco heterogêneo de figuras que se legitimaram como agentes relevantes perante o grande público.

Um deles — Sérgio Moro — enquanto figura pública, permanecia maior que Jair. E mesmo ele juntou-se ao governo do presidente recém eleito, apenas quatro dias após o fechamento das urnas. Com Moro e Guedes, o capitão reformado pretendia-se unificador das forças que colocaram abaixo o velho consenso político brasileiro.

O sucesso da empreitada, entretanto, subiu à cabeça dos vencedores. Os filhos de Jair — especialmente Carlos e Eduardo — confundiram seu papel na campanha do pai com a emergência de um fenômeno político que compreendiam parcialmente. Foi o fenômeno que gestou Jair, não o contrário. Envaidecidos pelo culto à família, preferiram ignorar seus pressupostos.

Assim, o “momento é de união” tornou-se “o momento é de submissão”. Uma rede de apoiadores se acotovelava por espaço próximo ao rei; reforçavam sua lealdade com demonstrações públicas de fidelidade ao chefe, enquanto atacavam implacavelmente os demais agentes que não se submetiam ao beija-mão.

A própria lógica de culto provocava tal comportamento. Temerosos da punição destemperada dos líderes, os agentes exercitavam a paranóia como política, perseguindo-se mutuamente e denunciando heresias no campo da direita.

Em pouco mais de 6 meses de mandato, tornaram-se traidores Kim Kataguiri, Janaína Paschoal, o partido Novo, Deltan Dallagnol, Nando Moura, Gustavo Bebbiano, Danilo Gentili, a Jovem Pan, o Antagonista, o Vem Pra Rua, o MBL, o próprio partido e —Ufa! — grande parte dos oportunistas que se agarraram à sua candidatura, agora deputados federais.

O bom senso diz: não há como prosperar com tal estratégia.

Ainda mais diante de um escândalo que consumiu a coerência interna do governo. As acusações contra Flávio Bolsonaro demonstraram que a família real não era exatamente um poço de virtudes; viviam muito bem às custas do erário e faziam uso — muito provavelmente — de manobras ilegais para reforçar seus ganhos, como rachadinhas e funcionários fantasmas.

Submetidos ao espanto da incoerência — exposto pelos mesmos agentes do fenômeno que os alçou ao poder —, os Bolsonaro dobraram a aposta. Partiram para o ataque contra a direita enquanto abraçavam promiscuamente as forças que juravam destruir.

Toffoli e o centrão comemoravam seus avanços sobre o COAF, a Polícia Federal e a Lava Jato; Augusto Aras era alçado à PGR enquanto se estuprava o pacote anti-crime no Congresso. As manifestações, outrora principal ferramenta de pressão da direita, murcharam e perderam importância. Tornaram-se, em grande parte, pequenos cultos abertos ao governo, atos de demonstração pública de fidelidade canina.

Tal clima de derrocada — impensável para um governo recém-eleito num momento de recuperação econômica — aproxima-se de seu clímax às vésperas da denúncia do Ministério Público contra Flávio Bolsonaro. Este fato, determinante para os próximos passos de muitos agentes políticos, vem sendo acompanhado com atenção por parte do governo.

Temendo o esfacelamento da aura de “mito" do presidente, seu grupo palaciano percebe, com certa razão, a ascensão do ministro Sérgio Moro como liderança íntegra, intacta, que paira altivamente em meio a um clã político que insistiu em errar.

Moro não engoliu o juiz de garantias; não aceitou ser preterido por André Mendonça e Jorge Oliveira — ou ver seu legado da Lava Jato sendo esfacelado por Augusto Aras. Permaneceu em silêncio, leal, por tempo demais. Mas decidiu agir.

A recente polêmica envolvendo o presidente e seu maior ministro é parte ilustrativa do embate que envolve o lavajatismo e o bolsonarismo. Maculado pelas acusações contra seu filho, Bolsonaro não tem como vencer. É refém — antes de Moro — do próprio discurso. Só lhe resta, como abordei em artigo anterior, alardear os avanços econômicos de seu governo. Mas mesmos estes encontram-se ameaçados.

Desprovido da chama do apoio popular, Bolsonaro é apenas um governante afobado. O centro político, que controla o congresso, sabe disso. Ávido por ressurgir na candidatura de Huck, dosará — ou tomará para si — qualquer reforma, qualquer avanço institucional que passe pelo legislativo. Terá o governo como refém — quiçá hospedeiro — caso Bolsonaro precise de sua parceria. Não é uma boa notícia.

Moro, dentro ou fora, poderá aglutinar as forças políticas que nos trouxeram até aqui. Dependerá de uma capacidade de diálogo e articulação até agora não vistas no tabuleiro. O histórico recente nos mostra, porém, que o ministro sabe jogar. Tendo a paciência como virtude, cedo ou tarde tomará suas posições.

Mas e o governo, como fica? A despeito dos erros de Bolsonaro, o Brasil tem que andar. Com menos de 30 deputados e apoio decrescente nas redes, seria lógico imaginar que o presidente daria um freio de arrumação. E por que não? Poderia iniciar conversas — calcadas na humildade — com agentes do campo da direita que tanto atacou, mas que hoje o derrota em campo aberto. Não apenas por ser o certo a se fazer — mas porque ele já perdeu esta guerra.

Diante do conflito com Moro, não lhe faria mal abandonar os conselhos dos filhos e calçar as sandálias da humildade. Serão mais 3 anos de mandato. Ninguém em sã consciência torce por seu insucesso — nem mesmo Lula, ao menos em discurso... —, e  seria imprudente não batalhar por temas importantes como as reformas administrativa e tributária.

Mas não se ajuda quem não quer se ajudar. Bolsonaro precisa mudar. Não só para o bem do seu governo, mas de um país que, definitivamente, não tem mais o direito de errar.

72 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 72 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    José Carlos Tarasconi

    ± 2 dias

    Lamentável, Renan Santos!! Você se incluiu nos "traidores" colocando o MBL. O qual eu deixei de seguir e de pagar mensalidade, por estes comportamentos. Mas, o Renan e o MBL, temos que concordar, precisam vender suas "notícias" e, assim, se unem à massa de publicações que fazem qualquer coisa para ter ouvintes/seguidores/leitores. Lamentável que deixaram de pensar o Brasil e pensam apenas em si. É compreensível, mas eu acho lamentável. Quantos apoiadores tinha o MBL há um ano e quantos tem agora, Sr. Renan?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    voz que clama no deserto

    ± 5 dias

    Renan que nunca concorreu a nada fracassado nas urnas e na vida acha com seu achometro que o presidente precisa de ajuda. Ta

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Fernando

    ± 5 dias

    Texto vencido e patético.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Osmar

    ± 7 dias

    esses Bolsomaníacos são parecidíssimos com os petralhas. Têm tanta certeza de tudo....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Osmar

    ± 7 dias

    Pena que os seus conselhos NÃO vão ser escutados pelo presidente. Temos de ter paciência e aguentar mais 3 anos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • V

      voz que clama no deserto

      ± 5 dias

      Se o presidente escutasse conselho de derrotado não venceria nenhuma das 12 eleições que sempre venceu

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lia Bellesi

    ± 7 dias

    Renan,afinal,,que ”jornalismo” é o seu? Tema inverídico,sem fundamento..Oportunismo para aparecer? Estamos tentando sair da lama esquerdista que soterrou nosso país,conseguindo visíveis avanços, e você torce contra?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Leonardo

      ± 7 dias

      Interprete o texto nas entrelinhas... não é torcer contra mas só uma constatação de que apesar de ministros capacitados, o presidente não consegue fugir daquilo que ele no findo é, um coletivista e amante do poder... torço pra que ele faça o melhor governo que já tivemos, mas meu medo é que seu amor ao poder, poderá gerar uma nova esquerda ( hulk) daqui há 3 anos!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adhemar Ricardo Harada Ferreira

    ± 9 dias

    Renan sempre a serviço da parelha PSDB DEM. Não vamos nos dispersar. Salve Bolsonaro, salve Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ABNER SANTOS

    ± 9 dias

    Você está aí ainda? O Gazeta manda embora esse fofoqueiro, isso é um jornal não um programa ou blog de fofoca. Cada artigo deste petista supera a má qualidade dos anteriormente publicados por ele. Pela estrutura do texto e de seu conteúdo, não me admiro encontrar aberrações como a palavra presidenta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 dias

      Ainn o jornalista não puxa sa.co do meu ídolo não fala o que eu quero ouvir manda embora.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WILLIAM

    ± 9 dias

    Deve ter usado drogas antes de escrever esse artigo. Requentando a narrativa do "Bolsonaro X Moro", sendo que o próprio ministro já negou isso e avisou que vai apoiar o presidente na reeleição. O desespero só aumenta na New Left, especialmente vendo a popularidade de Bolsonaro aumentar junto com os indicativos econômicos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cyro

    ± 9 dias

    Oposição patética. Enquanto o país está sendo reconstruído pelo governo Bolsonaro a oposição se dedica exclusivamente a fofocas, intrigas e maledicências. Renan late e a caravana passa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 dias

      Precisa procurar algum jornal que puxa o sa.co do seu idolo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    ± 9 dias

    É isso Renan, calçar as sandálias da humildade. Esse conselho vale para o presidente, seus filhos, pra vcs do MBL, para imprensa mainstream, para os políticos - principalmente os que que se elegeram nos ombros do Bolsonaro - emfim, para todos os envolvidos nessas querelas, né? Egos!, eis a chaga na política. Não só ela, claro!.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Leivas Bastos

    ± 9 dias

    Até a Gazeta caiu nesse engodo? Putz...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JP

    ± 9 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • Z

      Zyss

      ± 9 dias

      Claro, ele vai cair nas garras de algum cacique dono da legenda e ser podado depois como aconteceu como o bolsonaro, ele não é BURRO!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCELO CARVALHO DOS SANTO

    ± 9 dias

    Moro ao falar que a relação deles é ÓTIMA, deve esta mentindo e se mente não é digno de confiança, porem acredito na veracidade e honestidade do nosso ministro !!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    NELSON UMEDA

    ± 9 dias

    Veja bem, existem muitos aproveitadores que tiraram vantagens da ascensão do Bolsonaro. Agora estão mostrando a cara, tem que separar os que estão a favor do Brasil e quem está apenas em busca de poder. Inclusive jornalistas aproveitadores. Neste momento, já está claro quem é quem neste tabuleiro político. Agora, é aglutinar este grupo e tocar o Brasil para frente, sabendo quem está contra e quem está a favor. Melhoramos muito neste um ano, apesar dos contras. Basta ver os indicadores sérios. Tem mais três anos para elevar o Brasil a uma posição melhor social e economicamente. Estão falando em eleições presidenciais com apenas um ano de governo, acham que o povo é burro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mauricio

    ± 9 dias

    Texto com muita lucidez Renan. Os idólatras do Mito não conseguem enxergar a veracidade dos fatos, e tacham de Comunistas, Esquerdopatas, etc.. aqueles que fazem uma critica coerente sobre este governo. A idolatria surge da ignorância. Mostrar a loucura da idolatria: “Recusaram-se a crer nela (na Verdade) e a ama-lá, e a deixar que ela os salvasse; portanto, Deus permitirá que eles creiam de todo o coração nestas mentiras” (2Ts 2.10-11 – A Bíblia Viva).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marcio

    ± 9 dias

    Análise correta, lúcida, equilibrada. O presidente deixou-se levar por maus conselheiros, virou as costas a quem o elegeu e está refém das raposas do centrão (Rodrigo Maia e os da sua laia), atirou-se no colo da esquerda que dizia combater. E já se nota ensaio para associar-se ao Lula. Anotem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diogo

    ± 9 dias

    Trump 2020 e Bolsonaro Com Moro 2022! Chora Renan!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Airton Gernano da Silva

    ± 9 dias

    Sergio Moro que precisa de ajuda, não o charlatão Bolsonaro!!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCELO CARVALHO DOS SANTO

    ± 9 dias

    Eu acho que cai numa pegadinha quanto a Gazeta, acho melhor ter mantido minha assinatura no ANTAgonista. Estou aqui para ser INFORMADO e não MAL INFORMADO. Renan, par com essa mentira de BolsonaroxMoro cara, o proprio ministro diz que a relação deles é ÓTIMA,,,,,, Voces mentem demais,,,,, Se continuar assim leitores como eu não farão falta..... SO MENTIRAS E MENTIRAS

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    6 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 dias

      Zyss: Pare de chorar todos tem post excluídos mas por termos de uso já tentou ler?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 9 dias

      Mas engolem a comida pronta via bolsozap

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • E

      Eduardo Leivas Bastos

      ± 9 dias

      Concordo, Marcelo. É muita desinformação é mentira.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 dias

      MARCELO CARVALHO DOS SANTO: o meu post foi sobre isso e foi censurado. Cuidado com a gazetinha, estão comprando a narrativa errada.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MARCELO CARVALHO DOS SANTO

      ± 9 dias

      E dizem que eu sou gado, kkkk Agora a nova forma de xingar aqueles que não engolem comida pronta sem se informar......O Moro deve mentir então, bossais!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WILSON ZETI

      ± 9 dias

      Tongo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DUDU

    ± 9 dias

    psicológica!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hélio

    ± 9 dias

    Há controvérsias sobre vários pontos ai colocados, mas uma coisa todos sabemos: a mídia de viés esquerdista continua insistindo na PEGADINHA PRESIDENTE X MORO ! Fez isso o ano inteiro de 2019, mas relação entre os dois continua sólida. O Presidente sabe que com Moro continua forte. Sem Moro é esperar para ver.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • E

      Eduardo Leivas Bastos

      ± 9 dias

      A mídia quer criar um factoide para desestabilizar ambos. Não caiam nessa. A relação está mais forte do que nunca. Não caiam em desinformação.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WILSON ZETI

      ± 9 dias

      Continua forte porque o Jair não pode dispensar o Moro, e o Moro quer continuar aparecendo com os resultados de sua pasta. O Jair perde pro Moro em 2022 ou pra quem ele apoiar.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    carlos

    ± 9 dias

    Renan, sua análise é coerente. Todavia, esperar lucidez de um rato como Bolsonaro é perda de tempo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 9 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      ± 9 dias

      Zyss: kkk... vc vai ganhar o troféu de maior número de comentários removidos ; )

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 dias

      Cidadão Brasileiro: faniquitos? Não conheço esse dialeto baitola...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      ± 9 dias

      Diante de um texto desses, os fanáticos têm faniquitos múltiplos. Zyss, procure um pé de cebolinha.... rsrs

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nara

    ± 9 dias

    Hum. Você pode até estar certo em alguns pontos, mas com certeza exagerou em todos e muitos estão incorretos. Melhor revisar o que escreveu, sabe?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ren Wysocki

    ± 9 dias

    Quem precisa de ajuda é isentosfera tipo MBL. Que quer ser oposição, mais não quer ser petista. Então fica com medo de se dizer esquerda. Então está perdido totalmente é você Renan.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      JOSÉ IVALDO

      ± 9 dias

      Ser contra as presepadas do Bolsonaro que está blindando o centrão por acaso te torna de esquerda? Cabeça binária!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      fernando jose nunes

      ± 9 dias

      Fantástico comentário!!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Batista Dos Santos

    ± 9 dias

    Só para esclarecer um ponto do artigo: o que fizeram os depu/tados do MBL para evitar ou reduzir a mutilação do pacote anticrime?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 dias

      MBL não fechou com o mito e seus fanáticos não aceitam ninguém que não lamba suas botas

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      fernando jose nunes

      ± 9 dias

      O MBL se queimou, não adianta mais, estão sem crédito algum!!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    fernando jose nunes

    ± 9 dias

    Moro até o momento afirma estar alinhado com o presidente, o resto é pura especulação. O Flávio irá responder sim e se for culpado irá pagar! Agora dizer que as pessoas que participaram dos movimentos de rua tinham fidelidade canina é um absurdo, eu participei e cachorro é você Renan, seu vira lata de meia tigela, espero que nunca mais escreva para Gazeta do Povo, gosto da gazeta e cachorro é você!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    julio marcos Correia

    ± 9 dias

    Precisa de ajuda psiquiátrica desde os 33 anos... Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Ren Wysocki

      ± 9 dias

      O Renan acho que nem tem essa idade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    julio marcos Correia

    ± 9 dias

    Precisa de ajuda psiquiátrica desde os 33 anos... Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Ren Wysocki

      ± 9 dias

      O Renan não tem essa idade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CIRO BAZILIO FALCÃO

    ± 9 dias

    Perfeita análise. O gado bolsonarista fica com raiva da realidade. A única reserva moral que temos agora no Brasil é Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • E

      Eduardo Leivas Bastos

      ± 9 dias

      MBL já foi cooptado. Por isso que o PT gosta. MBL já está na esquerda.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 dias

      Felipe Martinelli: Nova esquerda, deram nota 8 pro nhonho, quer mais prova que isso?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Felipe Martinelli

      ± 9 dias

      MBL é de esquerda...hahaha que mane

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Ren Wysocki

      ± 9 dias

      Adoro gado petista, acusando os outros do que é. Petista concorda com Renan, porque MBL é de esquerda. Simples assim

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    ± 9 dias

    Renan está cada vez mais especialista em uma soh coisa: CLICKbait

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    jose carlos weil

    ± 9 dias

    Bolsonaro foi uma escolha do eleitorado vencedor, contra a infecção terminal determinada pelo "antigo governo", contra o Brasil e seu povo. Teve o mérito, por coragem e momento, de se "oferecer" como aquele que irá tirar o país das "mãos do mal". A meu ver, errou no primeiro ano, perdendo tempo em comprar brigas bobas desnecessariamente e defender os "pitacos" dos filhos numa seara onde não deveriam entrar. O que nos resta, é torcer para que "dê certo" nos próximos três anos, pois, não têm mais tempo à perder. Ou coloca a cabeça no lugar, ou a "sombra" do Juiz Moro vai lhe importunar até o fim do mandato. Política é política, tem que aproveitar o cenário favorável do momento, senão....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • R

      Ren Wysocki

      ± 9 dias

      chora mais Petista. O teu macho Molusco nunca mais vai fo-der você

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      julio marcos Correia

      ± 9 dias

      Vou ali VOMITAR, já volto...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    voz que clama no deserto

    ± 10 dias

    a imaginação do vidente renan ou pai renan já que a mãe dinah foi dessa para outra vida sabe-se láqual, delira....incrível como ele acha que pode aconselhar Bolsonaro, com base na mentira inventada sobre a demissão de Moro. Este bofe, fedelho amoeba, ou o garoto global huck doriana pensa que as pessoas levam aséria. nem dá pra ler o que renan o ****** cheiroso esquerdopata escreve.quanto a gazeta recebepra ele defecar aqui?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael

    ± 10 dias

    Já não basta falar ***** nas redes sociais, agora aqui tbm? Já ainda bem que tem jornalistas de verdade como Alexandre Garcia aqui, e o fofoqueiro de plantão vai ficar falando sozinho, ou com os babá ovos de liberal que nada mais é que uma esquerda chique.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 10 dias

    Dirceuzinho a vila madalena acredita que tem alguma relevância.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Carneiro da Cunha

    ± 10 dias

    Brilhante análise. Além de Moro como personificação do verdadeiro mito vale destacar que vem como instituição séria e forte o partido NOVO. Um estatuto sólido e quase 50k filiados pagantes neste ano. Isto vai se multiplicar quando os seguidores de Bolsonaro entenderem o fenômeno NOVO. Eu tenho 60 anos e nunca vi nada igual na política mundial. Começar do zero e com estatuto bem redigido e auditado por banca de advogados de São Paulo. Eu fico sonhando MORO no NOVO 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • Z

      Zyss

      ± 9 dias

      Tem 60 anos e acha essa bostálise brilhante?Toma vergonha nessa cara e vá estudar um pouquinho mais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • N

      Nara

      ± 9 dias

      Deus me livre! Deus livre o Moro de se aproximar de PSDB e de NOVO!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Ren Wysocki

      ± 9 dias

      O novo kkkkk. Um banqueiro que enriqueceu no tempo do FHC quando todo mundo só perdeu dinheiro? O passado condena o Amoeba

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Jorge Dias

      ± 9 dias

      Soh lembrando: O Laranja eh o NOVO vermelho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSÉ IVALDO

    ± 10 dias

    É isso aí, bolsonaro decidiu se submeter ao centrão e virou as costas pro apoio popular, agora está nas mãos do centrão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      julio marcos Correia

      ± 9 dias

      Quero que se comam!!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LUIZ BERTO FILHO

    ± 10 dias

    Até a Gazeta do Povo caiu nessa???!!!! Putz!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.