• Carregando...
Precisamos falar sobre Vera
| Foto:

NOTA DO EDITOR
Caro leitor, o texto abaixo contém ironia. Não é intenção do colunista atacar a jornalista Vera Magalhães.

Caros patriotas, desculpem-me por enviar esta mensagem através de uma coluna na extrema-imprensa, e não em nosso grupo de whatsapp. Sei que as ilustrações verde e amarelas não constarão neste texto, ainda que tenha utilizado como imagem a nossa indefectível Bandeira com Olho Chorando ® . Mas faz-se necessário expor esta mensagem aqui — sem caps-lock, regras da casa — para que o Brasil saiba o que acontece nos porões do debate público.

Precisamos falar sobre Vera Magalhães. Vera, cujo nome, ironicamente, vem do latim “verdadeira”, é uma contumaz propagadora de Fake News, cujo objetivo, antes de tudo, é difamar e derrubar a Revolução Brasileira® — arquitetada pelo professor Olavo de Carvalho e executada, com primor, pelo Nosso Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro e audaciosa prole.

Vera cometeu mais uma das suas, nesta última semana, ao divulgar de forma irresponsável uma troca de mensagens entre nosso presidente e alguns de seus colegas. Nas mensagens, um vídeo convocava o povo às ruas para uma manifestação no dia 15 de Março de 2015. Eu disse 2015! D O I S M I L E Q U I N Z E ! O próprio presidente lembrou disso em uma de suas lives. E deixou claro: ele não é da laia dessa Vera. (Nem eu. Sou da laia do Jair, do Flávio e do Hélio Negão®).

A jornalista, porém, manteve sua versão — melhor, sua Narrativa®, como é moda dizer — , demonstrando que o vídeo referia-se, na verdade, à convocação patriótica para este mês de março. Vera usou como prova as imagens, no próprio vídeo, da facada de Adélio e da posse de Messias, posteriores a 2015. Da minha parte, achei inconclusivo. Mas a maior parte das pessoas acreditou. Como sempre, uma perfídia muito bem calculada dessa inteligentinha (hehe) a serviço do establishment!

Mas deixa estar. Nosso presidente, firme como rocha, não voltou atrás. Manteve seu ponto, a despeito dos fatos. É coragem que chama?

PS: (Óbvio que é. Seu mérito, antes de tudo, é seu caráter. Ele não muda de opinião ao sabor da ocasião).

O episódio foi celebrado pelo Jornalismo Independente® dos nossos youtubers, tuiteiros e influenciadores — com ou sem gabinetes patrióticos —, ávidos por polêmicas que divulguem nossa convocação. Eles souberam Expor a Hipocrisia da Grande Imprensa®, além de expor, também, a escola onde estudam os filhos de Vera (bem como seus dados pessoais e endereço). Golaço!

PS: E aí "jornalista", Não aguentou a pilha?® Chola Mais! Vomita!

Para não dizer que só o POVO® foi tenaz e Lutou o Bom Combate®, nosso presidente também deu uma das suas (ele é muito engraçado). Vejam o que disse em seu facebook:

“O vídeo abaixo chegou ao conhecimento da jornalista Vera Magalhães que, na sede de um FURO JORNALÍSTICO, publicou matéria como se eu estivesse convocando ato para as manifestações de 15/março/2020.”

Vocês entenderam? Furo! Dar o furo! Igual aquela outra lá. Aqui não tem mimimi, tomou, levou, igual faca Tramontina, a do Corte Rápido®! O homem é bom demais, fala a língua do povo! Aliás, como dizem nossos deputados, ele é praticamente a encarnação da vontade popular, poder maior que os três constituídos. Será o Triunfo da Vontade® , ninguém há de nos parar! Ferro neles, presidente!

Colocamos a tal da Vera nos trending topics. Outro de nossos deputados já oficiou a TV Cultura para expor seu $alário. Mas é pouco! Se tivéssemos o Controle do Legislativo Corrupto®, nossos deputados poderiam fazer muito mais. Como ninguém fez uma lei para proibir essa mulher de trabalhar? Jair já prometeu pressionar empresários da FIESP que bancam a Folha de São Paulo. E se fizéssemos uma lei a respeito? Vamos? Ou tão com medinho do STF? Bora cambada, vamos trabalhar! Já pagamos seus salários!

Ele®Sangrou Por Nós®. Chegou nossa vez de sangrar por ele. Parafraseando John Kennedy (democrata veado e comunista), “não pergunte o que Jair pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer por Jair”. Qual foi sua contribuição na luta contra o comunismo hoje? Vai permitir que gente da laia da Vera Magalhães continue impedindo nosso país de se realizar?

Já aguentamos calados tempo demais. Estamos Cansados®! Somos brasileiros, patriotas e cumpridores do nosso dever. Que nossa voz ecoe por todos os cantos, que se replique em todos os zaps de todas as tias da revolução! E ela é uníssona: Fora Janaína Paschoal, Fora Kim Kataguiri! Fora Foro®, Fora Todos, Fora mais ninguém! Todo apoio ao presidente Jair Bolsonaro!

Que lutemos juntos, SEMPRE! e jamais nos esqueçamos: ou acabamos com Vera, ou a Vera acaba com o Brasil!

ESSA FOI UMA MENSAGEM DE JOÃO PACHECO, CONSERVADOR CRISTÃO DE ITAJUBÁ E FUNDADOR DO DIREITA OPRESSÃO ITAJUBÁ E REGIÃO

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]