• Carregando...
caminhoneiros
Ministro Tarcísio de Freitas está na Europa apresentando projetos de infraestrutura para investidores.| Foto: Ricardo Botelho/MInfra

A concessão de seis lotes de rodovias no estado do Paraná voltou a ser destaque no roadshow do Governo Federal na Europa para apresentar a sua carteira de empreendimentos à iniciativa privada. O assunto foi tema de apresentações do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a operadores espanhóis durante as reuniões desta quinta-feira (11), em Madri, mesmo dia em que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) protocolou o projeto para análise do Tribunal de Contas da União (TCU).

Com leilão previsto para 2022 e a injeção de R$ 44 bilhões de investimentos privados, as rodovias do Paraná já haviam ganhado visibilidade durante a passagem de Tarcísio por Nova Iorque, no início de outubro.

“Nós desenhamos um anel de integração que une regiões importantes do Paraná. Temos seis lotes de concessão, em um estado que tem o PIB maior do que o do Uruguai. Só no Paraná, vamos disponibilizar ao mercado 3,3 mil quilômetros de concessão”, disse o ministro aos investidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]