• Carregando...
Aprovado – 100 por cento
| Foto:

O gramado sintético da Arena da Baixada saiu do papel e entrou em cena. Será que, agora, vai merecer o devido destaque na imprensa nacional? A dúvida é grande, um Himalaia de incerteza. Mas, segundo o site oficial do clube, no treino de terça-feira, aberto à torcida, ninguém fez cara feia. O zagueiro Paulo André avalizou a novidade:

– É muito legal. Não tem falhas e defeitos. É como a grama normal, só que sem buraco e ondulações.

Importante também é a opinião do goleiro Weverton:

– O novo tapete do estádio contribuirá para o melhor desempenho do futebol. Tanto para nós quanto para os que vêm jogar aqui, o espetáculo fica bem melhor. O Atlético mais uma vez acertou muito bem, inovou. Acredito que além do custo benefício para o clube, tem a qualidade de jogo em um gramado perfeito, que é o mais importante.

Igualmente mais importante foi também a vitória que marcou a festa rubro-negra.

Palpite por palpite, Beronha também deu a sua opinião sobre, como diz ele, a nova novidade:

– Acabou a velha desculpa de botar a culpa no morrinho artilheiro. Daqui pra frente, a culpa poderá ser da chuteira. Ou, quem sabe, da bola.

Felizmente, pelo placar, não foi preciso invocar desculpas no caso de um revés, inclusive a de que, com gramado sintético e em dia chuvoso, faltou a providencial  ajuda do gramado lamoso e escorregoso

No mais, bola pra frente.

ENQUANTO ISSO…

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]