• Carregando...
Fora das paradas – e baladas
| Foto:

Com a pirotecnia agora já de praxe, a BBI – briosa, brava e indormida imprensa – noticiou que o cantor Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, fez um pedido de perdão aos fãs, entre os quais não se inclui o professor Afronsius nem Natureza Morta, muito menos o Beronha.
Surpreso com a informação repassada pelo vizinho de cerca (viva) da mansão da Vila Piroquinha, Natureza quis saber o motivo.
– Pelo “mal-entendido”.
– Mal-entendido?
– É. Foi preso por porte ilegal de armas. Armas de fogo.
Aliás, ele foi preso duas vezes na quarta-feira e levado para a delegacia de Limeira, São Paulo.
– Duas vezes? Qual foi o mal-entendido? Pela primeira prisão ou pela segunda?
– Não sei, até porque o que eu sei decorre de leitura do noticiário da BBI, que continua longe da BBC. Bota mal-entendido nisso…

Pistola 380, 38 e fiança de 6 mil

A primeira prisão (em flagrante) ocorreu na madrugada de quarta-feira. PMs pegaram o cantor com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 e munição no carro. Mas, como pagou fiança (R$ 6 mil), foi prontamente liberado.
Horas e horas depois, à noite, foi preso novamente: alguns policiais mais expeditos tinham promovido uma busca em sua casa, quando se depararam com mais armas, munição para vários calibres e, inclusive, armas de uso restrito do Exército. Além de uma porção de maconha.
Uma denúncia anônima levou à batida policial, com mandado de busca e apreensão.
– Como não tinha sido definida fiança (pelo menos até o fechamento desta edição…), ele permanecia preso.
Fã de música sertaneja – “desde que não seja country sertaneja, sertaneja universitária ou sertaneja pós-graduação” -, Beronha ficou intrigado.
– Será que ele pretendia formar uma nova dupla? Garrucha&Bacamarte? 38&trêsoitão? Bala Perdida&Tiroteio? Durango&Kid? Capove&Patimmm? Chumbinho&Chumbo Grosso? Festim&45?

Notícia com um bom final

Enquanto nosso anti-herói de plantão não saía do mergulho no torvelinho de elucubrações, Natureza preferiu reverenciar outro grupo musical. Em 1982, em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, ocorreu um acidente aéreo.
À noite, no Jornal da Globo, o locutor deu a notícia da queda do aparelho. Ressaltou:
– Ninguém morreu.
E, após brevíssima pausa, completou:
– O avião transportava o Trio Parada Dura.
– É por essa e por outras que eu sempre aplaudi o Trio Parada Dura – encerrou o solitário da Vila Piroquinha.

ENQUANTO ISSO…


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]