• Carregando...
Tratamento VIP
| Foto:

– Eu não entendo lhufas de inglês…

A justificativa foi do Beronha, pego em flagrante mascando courinhos Keldog. Culpa da embalagem, posto que, muito bonita, trazia em espanhol a dica mascar es um instinto natural de los perros. Prueba também. Já que nunca tinha ouvido falar de perro, foi no experimente que o nosso anti-herói de plantão se estrepou, já se preparando para ir atrás dos keldogs dental, bifinhos e kelbits, igualmente apontados como irresistibles.

Nada contra os perros, muito menos contra o Beronha, mas professor Afronsius anda cada vez mais impressionado com as mordomias caninas.

Enquanto chineses matam e comem dezenas ou centenas cães para celebrar o solstício de verão, cresce em audiência, nos Estados Unidos, o Dog-TV, canal exclusivo para a cachorrada. Sem falar da venda de seguro para cães.

– E vem por aí o primeiro Cruzeiro-Dog, viagens ao Caribe – brincou Natureza Morta, acrescentando:

– Viu? Quando o então ministro Rogério Magri afirmou que “cachorro também é gente”, caíram de pau.

Ele, o Magri, ministro em pleno exercício, foi pego na Suíça passeando com seu cachorro. Tinha (ou tinham) viajado para lá a serviço. O ministro, pelo menos, participaria de um congresso de sua área, o trabalho. Isso mesmo, trabalho. Detalhe: escracharam com toda procedência o Magri, mas a BBI – Briosa, Brava e Indormida imprensa – livrou a cara do cachorro, não publicando o seu nome, o do animal, por supuesto.

Enquanto isso, já no fundo do quintal, Beronha cantava, ou berrava, a música de Waldick Soriano:

Eu não sou cachorro, não

Pra viver tão humilhado

Eu não sou cachorro, não

Para ser tão desprezado…

ENQUANTO ISSO…

25  junho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]