• Carregando...
Como é bom ser homem…
| Foto:

HOJE!!! IMPERDÍVEL 01 !!!


HOJE!!! IMPERDÍVEL 02 !!!



É, ia ser uma crônica longa sobre a Revolta das Mulheres, motivado pelo texto da Juliana Foster, na revista Piauí, desancando nós, os homens. Não, não ia ser uma resposta ao que ela escreveu. Seria algo como “é isso, nós somos assim mesmo e é tão bom ser assim”. Também falaria de mulheres humoristas como a Sarah Silverman e tal. Em determinada altura da argumentação, entrei no filme Cartada Final e é apenas este trecho que vou publicar agora, right?

Cartada Final – Um clássico filme de Americano Macho Pa Cara#ho

Vocês viram esse filme? Clássico pensado em retardados que se masturbam imaginando cenas eróticas com armas de fogo.
O roteiro devia ser estudado profundamente pelos pensadores de Frankfurt -tem alguns lá ainda não?- para tentar compreender porque o mundo está como está.

Eu achei o filme muito engraçado -apesar da intenção de ser sério, tem coisas como um tiroteio dentro de um elevador entre um agente do FBI e um matador profissional, que disparam uns 30 tiros mais ou menos. E, claro, eles não morrem, ainda são capazes de matar mais uns desavisados que aparecem por ali. Tem também um sujeito com uma serra-elétrica que…tchã-ram: solta tiros!!! Quem escreveu esse roteiro, o Eric Cartman? A história se passa num hotel de luxo e tem uma atiradora no prédio em frente que, sozinha, mata mais em um dia do que um regime Talibã inteiro em dois anos.

Incrível, todas as pessoas andam armadas por ali, todas são capazes de atirar sem olhar e ninguém morre antes da quinta bala no coração. Se alguém se lembrasse de ligar para o SAC local, a fabricante dessas munições pagaria uma grana preta em indenizações e multas. Cartada vale a pena ver, não como um produto destinado ao mero entretenmento, mas um estudo sobre como funciona a engrenagem de lavagem cerebral comandado por pessoas de pau pequeno.

Benett

hemingway again…


Ei, buddies. Atualizei meu Blog de Charges. Vão lá, rápido!!! E tem textos legais no Rachas Online e no já clássico Rocky Ombro

ookie-dookie


punkadinha is here


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]