• Carregando...
O que aconteceu com o Benett?
| Foto:

Alguns colegas têm me perguntado o que anda acontecendo com as minhas tiras?

Sim, elas ficaram, de repente, mudas, sem personagens e um tanto melancólicas. Ahnnn… na verdade elas continuam melancólicas e eu continuo do mesmo jeito, sem estresse, de bom humor e só um tantinho desesperado. Quer dizer… algo aconteceu, sim.

Quando você perde uma pessoa que é essencial em sua vida e que faz parte de sua história, 208873232 milhões de questionamentos surgem em sua cabeça, coisas importantes deixam de ser importantes, coisas irrelevantes tornam-se essenciais, memórias afloram e a sensação de perda o faz ficar horas olhando para o vazio. Sabem a síndrome do membro perdido que diz que, quando alguém perde um membro do corpo ele ainda o sente? Isso vale para pessoas que você ama: quando você a perde, ainda assim é capaz de sentir sua presença e tal…

No entanto, o que posso dizer é que sinto-me mais com mais estímulo para fazer um estilo de humor mais sofisticado. Quer dizer, sofisticado no sentido de que é preciso de um tipo de elaboração mais acurada para criar tiras sem texto do que tiras com três quadros e diálogo entre dois personagens.

E acho que um autor deve sempre buscar desafios, para não se tornar estagnado. E meu desafio é esse, criar tiras sem as muletas do humor das tiras em quadrinhos. Será que estou ficando chato???

Benett

01

Tira-277

Tira-259

TIRA-268

Tira-276

Tira-278Tira-249Tira-250Tira-252Tira-246TIRA-241

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]