• Carregando...
Objeto inexistente
| Foto:

Acho que nos últimos dias chafurdei tanto na política que estou com a cachola meio amortecida, formigando até agora. Tenho medo de desenvolver shell-shock.

É nesses momentos que me procuro me dispersar desenhando tiras em quadrinhos absurdas e pensando ilustrações divertidas para a coluna do Cristóvão Tezza.

01


02


Por falar em humor político, quem diria, fui indicado ao Trofeu HQ Mix.

03


04


Inexistente
Um dos desenhos deste post é do “objeto inexistente”, feito para a coluna do Tezza de hoje. Mas também pode ser uma homenagem ao Cachorro e ao Punkada, que não mais existirão.
O Cachorro foi recolhido pela carrocinha da falta de inspiração. E o Punkada rumou para o limbo dos personagens que não serão mais desenhados por seus autores.

05


CatDog


06


07


08


09


10


Quantos livros você já largou pela metade este ano?

Não consegui ler nem metade de Um Trabalho Sujo, de Christopher Moore. Larguei, por enquanto, faltando uma dezena de páginas Religião Para Ateus, de Alain de Botton. A Love Supreme também está sendo um parto para terminar, mas este leio páginas aleatoriamente, então tenho esperanças. Também não fui muito longe com Tim Burton, de Peter Woods e nem cheguei próximo de terminar Valsa com Bashir. Mas ainda temos muito tempo até 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]