• Carregando...

Olha como as coisas acontecem. Show de Rosa Passos, minha flor, início de setembro, Teatro da Caixa, em Curitiba. Depois do espetáculo, algumas pessoas foram cumprimentar a cantora e compositora baiana. Que goza de um prestígio incomum no exterior. Certo! Na fila, um cara se aproxima e me dá um CD. Apresenta-se: Gerson Bientinez. O álbum, “Alta Estima”, desse jeito mesmo.

Conversa rápida, fala um pouco do seu trabalho. Eu do meu. O disco saiu com apoio dos incentivos culturais. Levei para a casa. Abri, sem maiores expectativas. E gostei! Muito por sinal. Autoral, treze faixas interpretadas por artistas curitibanos. Harmonias sofisticadas, literaridades interessantes. Tem elogios por escrito do maestro Gilson Peranzzeta. Vale a pena deixar rodar do CD Player.

Uma voz nome me chamou a atenção: Rogéria Holtz. Havia lido algo sobre ela,poucas referências, mas nunca tinha ouvido a moça. Timbre quente! Rogéria canta “Flor Pisada” (Bientinez-Nina Padilha).

Uma, duas, muitas vezes eu a ouço. Os demais intérpretes não deixam a desejar, mas ela me fisgou…Vasculhei algumas lojas e sebos em Curitiba atrás de um disco de Rogéria Holtz. Nada. Nadinha… Hum!

Quero conhecer melhor o trabalho dessa moça.Quero e vou! E volto a falar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]