• Carregando...
Carlos Braga (Tony Ramos) convida Angela (Patricia Pillar) para dançar na festa do ano. (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Carlos Braga (Tony Ramos) convida Angela (Patricia Pillar) para dançar na festa do ano. (Foto: Globo/Estevam Avellar)| Foto:

Você está convidado para a festa do ano. ‘O Rebu’, a nova novela das 23h da Globo, tem como pano de fundo uma elegante festa: muita beleza, produção impecável e música animando a pista de dança. O palco para o evento, que acontece em comemoração pelo lançamento de um novo projeto da empresa de Angela Mahler (Patricia Pillar) e Carlos Braga (Tony Ramos),  é a mansão da empresária, localizada na Serra do Sossego, região serrana do Rio de Janeiro.

 

Carlos Braga (Tony Ramos) convida Angela (Patricia Pillar) para dançar na festa do ano. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Carlos Braga (Tony Ramos) convida Angela (Patricia Pillar) para dançar na festa do ano. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Tudo é devidamente registrado pelos convidados, em tempo real nas mídias sociais, principalmente pela jovem Betina (Laura Neiva). Ela não deixa passar nada: desde as sofisticadas iguarias preparadas pelo renomado chef Pierre Bonnet (Jean Pierre Noher) e sua equipe, formada pela sua namorada Ludmila (Elea Mercurio) e ex-presidiários, até os figurinos incríveis, como o de Duda (Sophie Charlotte). Tudo vai parar na internet, com fotos e comentários reveladores. Outro destaque da festa é a presença do famoso piloto de Fórmula 1, Antonio Gonzalez (Michel Noher). Ele foi convidado por Angela para ser a estrela da campanha publicitária do lançamento. Mas a real intenção da empresária com isso é aproximá-lo de Duda e, desta forma, afastar de vez Bruno (Daniel de Oliveira) da vida da jovem.

Betina (Laura Beiva) (Foto: Globo /Estevam Avellar)

Mas até mesmo uma festa bem organizada não consegue evitar um penetra. O misterioso Alain (Jesuíta Barbosa) entra na mansão com segundas intenções e fica deslumbrado com tanta riqueza, mas esquece tudo quando conhece a fogosa Maria Angélica (Camila Morgado), filha da viúva Vic Garcez (Vera Holtz). Os dois aproveitam a festa juntos e Alain segue despercebido entre os convidados. Já Vic passa a festa atrás do namorado Kiko (Pablo Sanábio), amigo de Bruno, com quem divide um apartamento. O casal vive brigando, mas, durante a festa, Kiko pretende convencer Vic a se tornar sócia dele na compra suspeita de uma concessionária de carros.

Em um emaranhado de situações de traições e paixões, o evento recebe convidados repletos de expectativas, com sentimentos aflorados. E é neste cenário que algo surpreendente acontece: um corpo é encontrado boiando na piscina da mansão. A primeira a ver é a promoter Roberta (Mariana Lima), que fica em choque e avisa a todos na casa. E eis que começa o rebu na vida de todos ali presentes.

Alain (Jesuíta Barbosa) e Maria Angélica (Camila Morgado) curtem a festa do ano. (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

A poderosa Angela Mahler

Patricia Pillar é a poderosa Angela Mahler (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A bela e independente Angela Mahler (Patricia Pillar) é sinônimo de poder e dinheiro. Ela é dona da Mahler Engenharia, empreiteira responsável por grandes obras no Brasil e no mundo. Angela sempre participou dos negócios da família, mas assume o controle da empresa somente após a morte de seu marido e dos filhos gêmeos em um acidente de helicóptero. Mesmo fragilizada, a empresária comanda os negócios e promove várias mudanças. Para isso, conta com o apoio da advogada Gilda Rezende (Cassia Kis Magro) e de sua protegida Duda (Sophie Charlotte).

Ao assumir o comando da Mahler Engenharia, Angela promove a advogada Gilda à diretora jurídica, no lugar de seu marido, Bernardo Rezende (José de Abreu), que vira seu assistente. Esta subordinação à Gilda, que coopera para desgastar mais ainda a relação dos dois, não agrada em nada o advogado, que era o braço-direito do marido de Angela. Cheio de ressentimento, Bernardo então se alia a Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), empreiteiro renomado e dono da Braga Engenharia, com quem Angela tem uma relação dúbia. Apesar de sócios nos negócios, os dois escondem, com falsa cordialidade, graves divergências pessoais e profissionais.

‘O Rebu’, próxima novela das onze, com estreia prevista pra julho, é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

O Rebu promete! 😉

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]