• Carregando...
Odete Roitman e Leila se reencontram 26 anos depois do fim de Vale Tudo
| Foto:

Hoje o programa “Rebobina”, comandado por Zé Pedro, no Canal Viva é especial para quem é noveleiro de carteirinha. Para encerrar a segunda temporada, o apresentador recebe Beatriz Segall, Cássia Kis Magro e Narcisa Tamborindeguy e discute riqueza, poder e ostentação.  “A década de 80 foi a da grana. Ser rico não era pecado, e a ganância virou uma coisa até positiva. O maior exemplo do fenômeno foi a novela “Vale Tudo” (1988), com sua disputa entre a turma do dinheiro e do poder com o povo da honestidade e do trabalho duro“, comenta Zé Pedro.

Beatriz Segall, intérprete de Odete Roitman, e Cássia Kis Magro, que viveu Leila, assassina de Odete, se reencontram 26 anos depois.

 

Para relembrar a clássica novela de Gilberto Braga, Beatriz Segall, intérprete da inesquecível Odete Roitman se reencontra com Cássia Kis Magro, intérprete de Leila, a assassina de Odete. “Até hoje me perguntam ‘quem matou a Odete?'”, diz Beatriz.

O mistério, que durou apenas 13 dias, parou o Brasil e mexeu com o imaginário do público, que só descobriu o assassino da personagem no capítulo final. “Odete que fez sucesso, não quem a matou”, brinca Cássia, intérprete de Leila, a responsável pelo crime.

Narcisa completa: “‘Vale Tudo’ podia ser exibida agora, né? É tão moderna, bem atual. Esse negócio de dinheiro, da falta de ética, de passar por cima do outro sem o menor escrúpulo. O fazer tudo por tudo, né?”.

Vale lembrar que quando a novela foi exibida no “Canal Viva”, em 2010, o sucesso foi absoluto e um hit nas redes sociais.

“Rebobina” é dirigido por Tatiana Issa, Raphael Alvarez e Guto Barra e produzido pela Producing Partners e vai ao ar hoje (15), às 22h30, no Canal VIVA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]