A internet praticamente matou a pornografia impressa. Eu já desconfiava disso há muito tempo. O que era uma desconfiança virou uma certeza com a lista da revista Superinteressante sobre as dez edições mais vendidas da revista Playboy no Brasil. Vejam:
1ª Feiticeira – Dezembro de 1999 – 1.247.000
2ª Tiazinha – Março de 1999 – 1.223.000.
3ª Adriane Galisteu – Agosto de 1995 – 961.527
4ª Scheila Carvalho – Fevereiro de 1998 – 845.168
5º Scheila Carvalho e Sheila Mello – Setembro de 1999 – 838.206
6º Marisa Orth – Agosto de 1997 – 835.806
7ª Tiazinha (sem máscara) – Março de 2000 – 828.627
8º Feiticeira (sem véu) – Agosto de 2000 – 804.866
9º Carla Perez – Outubro de 1996 – 778.026
10º Sheila Mello – Novembro de 1998- 725.924
Como se pode notar, as mais recentes são do ano 2000, quando a internet começava a tomar corpo por aqui. Outra conclusão que se pode tirar da lista é que as mais vendidas coincidem também com a época em que a televisão mais explorou a sexualidade de forma explícita, com dezenas de personagens eróticos nos mais diversos programas de TV. Neste mercado, Luciano Huck era rei.
Mas o que mais importa mesmo é minha opinião sobre a lista. Tirando Marisa Orth e Carla Perez, todas as outras mereceram o posto. Só colocaria a Tiazinha em primeiro. Afinal essa causou comoção, com e sem máscara, na minha época de faculdade.
Teríamos hoje uma personalidade capaz de desbancar a Feiticeira?
Ps. Dica da Maribel
Ps2. Post sobre mulher pelada sem fotos é sacanagem, eu sei.
– Manja o Twitter? Estou por lá provisoriamnete
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