• Carregando...

Justin Timberlake é adorado pelas meninas e meninos criados pela avó. Os sérios não gostam dele. Eu não gosto dele. Mas reconheço que ele já fez grandes músicas. Só que comecei a gostar mais dele ultimamente. Gosto de pessoas que não se levam a sério. Gosto de pessoas que não levam a sério as pessoas que gostam dela. Gosto dos que não levam a sério os sérios.

O clipe acima, indicado pelo amigo Jones Rossi, é uma das coisas mais legais que recebi ultimamente. O ex-boy band aparece numa roupa cheia de sangue (estilo soldado voltando da guerra), olhos injetados, cerveja na mão e mulheres feitas em série. Ar canalha, sacana, irônico. A música não é dele. É um hit do overrated The Killers. “I got soul, but I’m not a soldier”, diz o refrão de “All These Things I’ve Done”. Recado dado.

De onde surgiu isso? Faz parte do último filme do promissor Richard Kelly, que caiu nas graças dos “moderninhos” de plantão, com “Donnie Darko”. Ao contrário do sucesso conseguido, Kelly escalou um time de canastrões para participar do elenco de “Southland Tales”: The Rock, Seann William Scott, Sarah Michelle Gellar e Justin. Nomes que não ficaram conhecidos por grandes interpretações.

A história é maluca. “Presenciando uma cidade à beira de um colapso social, econômico e ambiental, o boxeador Santaros (The Rock) é um astro de filmes de ação com amnésia. Ele conhece Krysta Now (Sarah Michelle Gellar), uma atriz de filmes adultos que está desenvolvendo seu próprio projeto de reality show, e um policial que guarda a chave do segredo de uma conspiração”, diz a sinopse.

Gostei. Um diretor cultuado e um ídolo teen num projeto explicitamente desastroso. Só poderia dar certo. Vejam o trailer oficial.

Southland Tales foi vaiado e ruidosamente criticado quando lançado em Cannes. No Brasil não foi digno de lançamento nos cinemas. Ou seja, só tem pontos positivos. Viu o filme? Gostou?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]