• Carregando...

Robin Williams é um comediante medíocre. O problema é que também acerta às vezes. Uma dessas foi a piadinha sobre o Rio. Segundo ele, a escolhida para sediar os jogos olímpicos de 2016 ofereceu cocaína e strippers para levar a disputa. Em contrapartida, Chicago tentou com Michele Obama.

Sacaram a piada, né? Para ele, a primeira-dama está na mesma categoria dos outros produtos. Nada de anormal, tirando a reação reacionária brasileira, como sempre. Não suportamos que brinquem com nossa imagem. Quando Os Simpsons falaram que tínhamos macacos andando pelas ruas da mesma cidade quase morremos. Mas adoramos tirar um com os outros, certo? George W. Bush que o diga.

O povo por aqui anda muito estressado. Você não pode tirar um sarro do Rio. Muito menos brincar com um torresmo (delícia). Não demora e a patrulha dos ordinários politicamente corretos chega para encher de graça a piada. O brasileiro está ficando este povo chato que vê pelo em qualquer ovo. É o paredão da chatice. Tão chato que faz Robin Williams parecer engraçado.

O Rio é uma cidade maravilhosa, onde até helicópteros caem do céu. Feito de pessoas de uma criatividade ímpar, que sempre descobrem formas inusitadas de usar carrinhos de mercado. Nunca diga, porém, que tem prostitutas e drogas. Isso é coisa de corno.

– Sigam-me os bons!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]