• Carregando...
A banda Terminal Guadalupe acabou
| Foto:
Divulgação / Foto editada
Allan e Dary – um para cada lado

A banda Terminal Guadalupe encerrou suas atividades em um processo ainda mal explicado. No meio das gravações de um novo disco (com o renomado produtor Roy Cicala), Dary Jr. vai para um lado e Allan Yokohama vai para outro. O que fica? Interrogação.

Veja o comunicado assinado no Orkut por Allan, o guitarrista e motor musical da banda (Dary Jr. seria o motor intelectual, concordam?):

Terminal Guadalupe suspende atividades

O single “O tempo vai me perdoar”, com a música-título e mais três canções inéditas, está sendo finalizado em São Paulo e marca a despedida – pelo menos por ora – da banda. Os integrantes decidiram se dedicar a outros projetos musicais e pessoais. Nos próximos meses, o TG promete liberar tudo o que foi gravado pela banda em quase seis anos, entre álbuns oficiais, virtuais, shows, ensaios e especiais de rádio. Não há previsão de retorno. Agradecemos muito aos fãs, amigos, bandas amigas e familiares que sempre nos apoiaram durante a vida do TG.

Em breve, a banda lançará um vídeo com os melhores momentos desses quase 6 anos em homenagem aos fãs.

MUITO OBRIGADO.

As gravações em vídeo, normalmente eram feitas pelo próprio Alan.

Há poucos dias, a banda divulgou a capa do novo single, “O tempo vai me perdoar” (veja aqui). O single talvez seja o último trabalho em conjunto a vir a público.

Curitiba perde? ou ganhará duas novas bandas? será que o TG volta?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]