• Carregando...

O guitarrista Joe Diorio, em dupla dinâmica com o baixista Brasileiro Nico Assumpção

Como vocês já viram nos posts aí de baixo, quase não saí de casa neste fim de semana e andei explorando os meios eletrônicos à disposição para ver o se encontrava algo de bom. Encontrei no rádio (veja posts anteriores), na televisão, vi o X-men 3,A Batalha Final, bom como sempre. Um filme que mistura aventura, ação e uma reflexão sobre a intolerância e o preconceito.

Também dei umas voltas pela internet para dar uma olhada nos meus companheiros de blogs. O do Solda já virou parada obrigatória. Se você ainda não o visitou, não perca tempo. Trata-se do blog mais atualizado, trabalhado e de bom humor que existe em língua brasileira.

Também dei uma passada em outros, mas queria falar sobre o que eu achei no Pastel com Pinga, da Ju Roberto. Ela posta coisas que acha no YouTube. Alguns vídeos bem interessantes. Em um, numa jam completamente informal, Virgílio Gomes e Leo Poeta tocam e cantam “Olhos Coloridos”. Bacana. Mas foi o outro que me chamou mais a atenção. Um vídeo com um duo do baixista Nico Assumpção e do guitarrista Joe Diorio. É impressionante o que se pode fazer apenas com um baixo e uma guitarra em um bar esfumaçado e inquieto. Quem gosta de instrumentos de corda não pode perder. Por isso, passo aqui alguns links de som dos dois do YouTube para vocês se divertirem.

Aproveitem:

http://www.youtube.com/watch?v=xOi74WkSRmU

http://www.youtube.com/watch?v=9Obso7LlJdU

http://www.youtube.com/watch?v=_WqUkimlU4o

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]