• Carregando...

Vocês já tiveram o descanso de um mês durante minhas férias. Agora chega. Estou de volta. Foram as férias mais improdutivas de minha vida. Não fiz absolutamente nada além de não fazer nada. De viagem, só para o litoral do Paraná, tomar um pouco de chuva. Comilança. Muita tainha (coisa boa). Passei por Antonina no festival de Inverno da UFPR e fiquei encantado com a cidade que está muito bem cuidada. Comilança. Barreado e camarão de primeira.

No mais, muito filme infantil para acompanhar meu filho, e alguns livros. Destes, completei a saga As Cruzadas, do sueco Jan Guillou. Ao todo quatro livros de umas 500 páginas cada um. Mistura as histórias da formação da Suécia e a participação de um destes formadores do estado sueco nas cruzadas (Arn de Gothia). Tudo se passa entre os séculos 12 e 13. Romance histórico que recomendo a todos que se interessem pelo tema das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários.

De música, ouvi pouco. Foi mais para o fim das férias que voltei a fuçar a internet para saber as novidades. Gostei muito do novo trabalho do André Abujamra. Também gostei do CD da Tulipa Ruiz, excelente compositora e muito boa cantora, que lembra muito o timbre e o jeito de cantar de Ná Ozetti.

Também comecei, logo no fim das férias, a organizar os meus discos, que está tudo uma bagunça. Estou mexendo nos discos de músicos paranaenses e descobri que já tenho mais de 200 discos de música local (fora o que não está em mídia física). No mais, comecei a passear pelo site ReverbNation e estive ouvindo e selecionando algumas músicas dali que compartilho, abaixo, com vocês. Então cliquem, ouçam e comentem. Abraços e me sigam também pelo twitter: (twitter.com/sobretudo).



Quantcast

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]