• Carregando...
Neste sábado (23) começa a primeira partida decisiva da Suburbana entre Trieste x Santa Quitéria em Santa Felicidade (Foto: Maurício Kern)
Neste sábado (23) começa a primeira partida decisiva da Suburbana entre Trieste x Santa Quitéria em Santa Felicidade (Foto: Maurício Kern) | Foto:

 

decisão suburbana gazeta

Neste sábado (23) começa a primeira partida decisiva da Suburbana entre Trieste x Santa Quitéria em Santa Felicidade (Foto: Maurício Kern)

 

A final da Divisão Principal da Suburbana deste ano apresenta um duelo de gigantes em Curitiba. De um lado, o Trieste, com uma estrutura invejável e com pinta de clube profissional. A equipe possui o segundo melhor ataque com 38 gols. Do outro, o Santa Quitéria, figurando entre os fortes com uma bela campanha ao longo da competição. O time do treinador Luisinho tem o melhor ataque do torneio com 45 gols. As duas equipes se enfrentaram duas vezes este ano, com uma vitória para cada lado.

O primeiro duelo desse confronto começa a ser decidido neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade.

Em virtude da melhor campanha, o Quitéria joga a segunda partida no seu estádio. A última decisão entre as duas equipes aconteceu em 2010. O Quitéria levou a melhor e conquistou o título quebrando um jejum de 23 anos e levantou o caneco na casa do adversário em Santa Felicidade. O Trieste, por sua vez, conquistou o último título, em 2006, com Ivo Petry no comando técnico naquela época. No sábado o treinador estará presente comandando o Trieste do banco de reservas dentro do seu território.

O árbitro que apita a final será Lucas Paulo Torezin com os assistentes Ivan Carlos Bohn e Weber Fekipe Silva.

Antes do adulto acontece a decisão na preliminar juvenil entre Combate Barreirinha x Uberlândia, às 14h30, no mesmo local, em Santa Felicidade. No apito, o árbitro Luiz Alexandre Fernandes.

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]