

Marcão, ex-zagueiro do Atlético vai disputar a Suburbana pelo Bairro Alto
O Bairro Alto continua investindo forte em estrelas aposentadas do Atlético. A bola da vez é o zagueiro Marcão, de 37 anos, que foi contratado nesta terça-feira (18) e já faz parte do elenco do Caba para a segunda fase do campeonato amador de Curitiba. Contabilizando o quinto atleta com passagem pelo Furacão nesta temporada. Ele estará ao lado dos jogadores Rogério Corrêa, Alex Mineiro, Douglas Silva e o treinador Nem. No Atlético, o zagueiro Marcão foi campeão paranaense em 2005 e no mesmo ano foi vice-campeão da Libertadores. O Goiás foi o último clube na carreira do jogador, onde ficou até 2011 e depois pendurou as chuteiras. Marcos Alberto Skavinski, mais conhecido como Marcão teve passagens por Juventude, Atlético, Kawasaki Frontale do Japão, Internacional, Sport, Palmeiras e Goiás.
O presidente Cláudio Cunha, do Caba, confirmou para o blog Suburbana em Campo as estreias dos jogadores Douglas Silva e Reinaldo (ex-Atlético-MG) na partida deste sábado (22) contra o Trieste em Santa Felicidade. A estreia do zagueiro Marcão não foi confirmada. O Bairro Alto, que nesse ano tenta o bicampeonato da Suburbana e continua com a mala recheada em busca de reforços renomados.
Neste sábado (22) a Gazeta do Povo fará a cobertura da partida entre Iguaçu x Novo Mundo no Estádio Egidio Pietrobelli em Santa Felicidade. A partida começa às 15h30.
Rodada
Sábado (22)
15h30
2ª FASE – SÉRIE A (Adultos)
IGUAÇU X NOVO MUNDO
TRIESTE X BAIRRO ALTO
COMBATE BARREIRINHA X URANO
SANTA QUITÉRIA X NOVA ORLEANS
SÉRIE B (Adultos)
UNIÃO AHÚ X OPERÁRIO PILARZINHO
VILA FANNY X UMBARÁ
OLYMPIQUE X ARBESC
SERGIPE X GRÊMIO IPIRANGA
YPIRANGA X RIO NEGRO
BANGÚ X TANGUÁ
VILA SANDRA X SANTÍSSIMA TRINDADE







