• Carregando...
Enquanto a vacina não chegar
| Foto:

Nos últimos dias, vimos com euforia a chegada da tão sonhada vacina contra a Covid-19, que começou a ser aplicado para cidadãos do Reino Unido. Sem dúvida, um alívio e a sensação de que começamos a ver uma saída para a crise causada pelo vírus no mundo todo.

Embora a imunização bata à porta, ainda teremos um longo caminho a percorrer e, embora cansados, não devemos titubear, na reta de chegada. Por isso, neste fim de ano as empresas não devem abrir mão dos cuidados para evitar a contaminação do seu publico interno. Por enquanto, não muda nada. Os protocolos seguem os mesmos. O ideal é deixar confraternizações, amigo secreto, beijos e abraços para um momento oportuno.

E mais, como forma de contribuir nesta sensibilização das pessoas, minha dica é que as companhias façam campanhas internas para que seus colaboradores evitem aglomerações no final de ano em busca de presentes, que suas celebrações sejam singelas em público e que a mascara e as medidas de higienização das mãos sejam mantidas com total atenção.

Essa orientação pode ajudar para que o seu publico interno retome 2021 com saúde, ou ainda, evitar que algum colaborador desatento traga o vírus para dentro da estrutura logo após as festas de fim de ano.

Precisamos lembrar a todos que o melhor presente para este Natal é garantir a saúde para a família, que teremos muitos anos pela frente se entendermos que dá para trocar a festa de Reveillon por um ano inteiro de oportunidade que se apresenta. Falta pouco, mas precisamos permanecer todos unidos para que, quando a vacina chegar, nosso projetos adiados também possam retomar. Mas, antes de tudo isso, é necessário que as pessoas que amamos estejam protegidas e junto da gente. Muito disso depende somente de nós!

Que seja um Natal abençoado na sua empresa e para seus colaboradores. Que a saúde reine nos 365 dias do ano que virá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]