• Carregando...
Ligeiramente Maliciosos -  Mary Balogh
Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh| Foto:

Geeenteeeee, que feio! Falhei miseravelmente! rsrsrs…

Estaquei no livro A Herdeira, atrasei no Ligeiramente Maliciosos eeeeeee não deu tempo de reler Outlander e ler o segundo volume, obviamente! ahahahah…mas vou me redimir heheheh…

Mas vamos lá dizer que Ligeiramente Maliciosos é muito fofo! Encaixa bem no dia dos namorados e tem a marquinha da Mary Balogh!

Ligeiramente Maliciosos -  Mary Balogh

Ligeiramente Maliciosos – Mary Balogh

 

Título Original: Slightly Wicked

ISBN: 9788580413939

Editora: Arqueiro

Páginas: 280

Conta a história da Srta. Judith Law, filha do rigoroso reverendo Jeremiah Law, irmã de Cassandra, Pâmela, Hilary e Branwell, é uma moça linda, forte, sonhadora e corajosa que sempre foi criada para se achar feia por seus cabelos ruivos (cabelos de cenoura), olhos verdes e corpo voluptuoso.

Nossa mocinha sonha em ser atriz (apesar de saber ser repulsivo a toda sua família) e desde pequena se esconde para fingir ser os personagens e sentir na pele o que eles sentem. Após as incessantes e caras aventuras de seu único irmão varão, Branwell, a fortuna (que já não era tão grande) de seu pai está próxima do fim e ele escreve para sua (muito bem monetáriamente casada) irmã pedindo por ajuda financeira. A ajuda vem, mas não sem um custo. Uma das filhas teria que ir morar com a tia rica e trabalhar por seu sustento e Judith se oferece para ir por ter certeza de que dessa forma não tiraria as esperanças de uma vida melhor para as irmãs.

No caminho ocorre um acidente com a diligencia em que ela viajava e ao ser resgatada pelo elegante e atraente Ralf Bedard ela resolve que já que vai ter para sempre uma vida de trabalho e sem perspectivas na casa da tia, vai viver, e não fingir, uma ultima aventura. Ela se passa por uma atriz de teatro, Claire Campbell, e vive dois dias com esse homem que ela descobre ser maravilhoso sabendo que aqueles momentos terão que servir de lembrança para o resto de seus dias quando a realidade bater na porta.

“Mas Judith não fez nenhuma dessas coisas. Em vez disso, escondeu-se atrás da máscara de Claire Campbell, enquanto sentia a tentação dominar seu corpo. A vontade de continuar aquela aventura, aquele sonho roubado, era quase incontrolável. (…)”

O fim da aventura chega, nossa mocinha foge dos braços de Ralf (o deixando enfurecido) e segue caminho para a casa da tia e qual não é sua surpresa quando o homem de suas dolorosas e queridas lembranças é vizinho e quase noivo da insípida, egoísta e interesseira prima?

A partir daí começa história dos dois, tem um crime no meio e muito amor envolvido! <3

como um livro New Adult, tem um “que” mais sensual, na medida, que deixa a estória bem gostosinha de ler/devorar. :p

“Então ele a beijou. Na boca. Não foi um beijo longo. Afinal, ele estava conduzindo um cavalo por estradas traiçoeiras, com uma passageira atrapalhando tanto seus movimentos quanto os do cavalo. Sr. Bedard não podia se dar ao luxo de se deixar distrair por um abraço mais longo. Mas durou tempo o bastante. Ainda mais para uma mulher que nunca fora beijada antes. Os lábios dele estavam abertos e Judith sentiu o calor úmido de sua língua contra a dela. Segundos, ou talvez apenas uma fração de segundo, antes de seu cérebro conseguir registrar choque ou ultraje, cada parte do corpo de Judith reagiu. Seus lábios pareciam queimar com a sensação que se espalhou por sua boca. (…)
– Oh – disse Judith, quando o beijo terminou. Sr. Bedard sorriu de volta, uma expressão preguiçosa e zombeteira nos olhos.– Oh… – repetiu.”

Super amei ler esse livro e também vou amar o próximo que se chama Ligeiramente Escandalosos (errinho básico no post anterior – corrigi nos comentários)

E é isso ai!

Se você curtiu, comente abaixo e não esqueça de acompanhar a Gazeta para ler as próximas resenhas!

^.~

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]