i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Vosso Blog de Comida

Foto de perfil de Vosso Blog de Comida
Ver perfil

Chame o chef, projeto que leva seu chef preferido até a sua casa

  • PorJussara Voss
  • [16/07/2020] [17:51]
A chef Manu Buffara trouxe a ideia de Nova York
A chef Manu Buffara trouxe a ideia de Nova York| Foto:

Recebi uma ligação da Manu Buffara. Meio sem nem respirar, foi falando sobre um projeto em Nova York criado para ajudar os chefs. Quem conhece a chef sabe como se move com entusiasmo. Ela nem acabou de contar e eu já estava decidida a replicar a iniciativa aqui.

Se é para ajudar os chefs nesse momento difícil e comer melhor – o pensamento que me acompanha desde que comecei a escrever sobre o assunto há mais de 15 anos, na verdade, bem antes disso também – eu abraço a causa.

Depois de idas e vindas de conversas com a Harmo Consultoria que foi chamada para ajudar a viabilizar a ideia – não foi fácil definir como iria funcionar aqui – deu certo.

Logo as chefs que fazem parte do “Mulheres do Bem”, projeto que ajuda a alimentar quem não tem o que comer, estavam juntas no desafio. Parte da arrecadação será doada para a compra de ingredientes, as chefs preparam refeições para moradores de rua.

Chame o chef

A ideia é bem simples, a chef ou o chef escolhido entra virtualmente na sua casa, quem contrata abre a sua geladeira e recebe as dicas de como preparar pratos com o que tem disponível na hora.

É como se fosse uma “live” exclusiva entre o chef escolhido e quem contratou a experiência. São trinta minutos de conversa numa vídeochamada em dia e horário agendados previamente com o chef, quase uma aula particular.

O interessado também pode abastecer a geladeira com ingredientes para uma receita específica que queira receber orientações daquele chef que admira.

A contração é pelo link na página no Instagram do @chame.o.chef e custa R$ 195,00. O valor pode ser parcelado em até 3 vezes pela plataforma do Hotmart.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]
Tudo sobre:

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.