i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Vosso Blog de Comida

Foto de perfil de Vosso Blog de Comida
Ver perfil
Um pouco sobre o "Redondas Tutano"

É pizza, conversa boa e solidariedade

Saiba como será o primeiro episódio do “Redondas Tutano”

  • Jussara VossPor Jussara Voss
  • 06/03/2020 15:06
Vamos?
Vamos?| Foto:
Vamos?
Vamos?

Os nomes que eles inventam são os mais criativos possíveis. As ideias idem. Falo do pessoal da Tutano e do Beto Madalosso. A última chama “Redondas” acontece no Madá, o restaurante/pizzaria ali na Coletiza, na Saldanha Marinho. Já tem até um calendário. Os encontros começam na próxima segunda-feira e vão até 14 de dezembro. Acompanhe nas mídias para não perder.

Quem abre é a Gabriela Carvalho, do Quintana Gastronomia, que convidou o produtor rural Roberto Gurski, de Palmeira (PR). O tema: feijões. Aprendi sobre o potencial pouco explorado do feijão com a Gabi e vou lá. Gurski também conta que aprendeu com ela e com a chef Rosane Radecki. De três espécies que plantava passou para 15 tipos de feijões orgânicos. Mas nós temos muitas mais variedades. Vamos lá aprender, comer e se divertir porque quando esse povo se junta é isso que acontece.

Quem recebe a renda do encontro é o GoodTruck, da Gabrielle Mahamud e da Caroline Zambão. O projeto “transforma alimentos que seriam descartados em refeições para pessoas carentes”.

A família está crescendo. Beto junta as “Redondas” com a Expedição e o Fórum Tutano. Ele definiu as "Redondas Tutano" como “encontros para trocar ideias com chefs e produtores locais, gerar conversa e transformações”. Promete.

Serviço:

Madá Pizza e Vinho

Rua Saldanha Marinho, 1230

Horário: 19h30

R$ 90,00 (com água e vinho)

Vendas pelo Eventbrite

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.