Whisky não é a minha bebida preferida, mas não poderia perder a chance de conhecer bons rótulos, seis da família Johnnie Walker e outras surpresas que não estavam no programa. Aceitei o convite. E foram muitos whiskies na degustação conduzida pelo master blender Almir Segretti, que foi apresentando os rótulos e contando histórias, deixando mais agradável e interessante a experiência entre maquetes e garrafas. Acabei percebendo que meu temor é apenas pela alta graduação alcoólica do destilado, quanto mais velho e de qualidade mais suave e saborosa é a bebida, impossível não gostar. Foi um presente da Cyrela Paraná, que já promoveu uma degustação de vinhos para mostrar seus novos empreendimentos. Keep walking, slogan da marca e também nome do clube de sócios, era o lema do criador, o andarilho Johnnie, meu também, desistir nunca, parar jamais.
Foto: Patrícia Lion
Foto: Jussara Voss
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião