• Carregando...
Wesley batista renunciou e será substituído por Denilson Molina, diretor financeiro da divisão de alimentos da JBS nos EUA. Joesley Batista (foto) também deixou o  conselho. | AYRTON VIGNOLA/ESTADÃO CONTEÚDO
Wesley batista renunciou e será substituído por Denilson Molina, diretor financeiro da divisão de alimentos da JBS nos EUA. Joesley Batista (foto) também deixou o conselho.| Foto: AYRTON VIGNOLA/ESTADÃO CONTEÚDO

Wesley Batista, acionista da J&F Investimentos e da JBS, deixou a presidência do conselho de administração da Pilgrim’s Pride (PPC). A JBS é acionista majoritária da processadora norte-americana de carne de frango, com sede em Greeley, Colorado.

Segundo informações da empresa, Wesley renunciou e será substituído por Denilson Molina, diretor financeiro da divisão de alimentos da JBS nos Estados Unidos. Joesley Batista também deixou o conselho.

Os irmãos, por meio do grupo J&F, firmaram acordo de leniência com o Ministério Público Federal no Brasil, com multa de R$ 10,3 bilhões, após delações de casos de corrupção. Em Nova York, as ações da Pilgrim’s Pride caíam 1,44% há pouco, a US$ 23,96.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]