• Carregando...
 | Reprodução/www.sickz.net
| Foto: Reprodução/www.sickz.net

Tem programa para este domingo (19)? Que tal curtir um drift com carros em miniaturas guiados por controle remoto, ou então um show de manobras radicais com muita fumaça saindo dos pneus fritados no asfalto ou ainda um concurso de carros rebaixados. E o melhor, tudo no mesmo local.

Gostou da ideia? É só prestigiar o 2.º Curitiba Show Car, que ocorre no Complexo Desportivo Pinheirão (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1.980), no Tarumã, das 8h às 18h.

O evento reúne diferentes atrações para agradar a todos. No programa prevê ainda competição de DUB style, carros exóticos, espaço kids para a divertir as crianças, além da exposição de quase 40 clubes de carros, gincanas, comércio de placas e outros acessórios de decoração.

Chiquinho CWB/Facebook

VW Low Brazil

E se bater aquela fome, o visitante terá a disposição uma praça de alimentação com food trucks. O complexo tem uma área coberta de1.000 m2 para garantir que a animação não seja prejudicada em caso de chuva.

A entrada custa R$ 15 (crianças até 12 anos não pagam) - proibida o acesso com bebidas e churrasqueiras. A realização é do Curitiba Show Car. Mais informações: (41) 9602-1193/ 9726-7614 (WhatsApp), curitibashowcar@hotmail.com ou pelo Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]