• Carregando...
Pré-estreia ocorrerá no próximo dia 20. Já o lançamento ficará para a segunda metade de agosto. | Reprodução/Honda
Pré-estreia ocorrerá no próximo dia 20. Já o lançamento ficará para a segunda metade de agosto.| Foto: Reprodução/Honda

Com pré-estreia marcada para o próximo dia 20, a 1 0.ª geração do Honda Civic ganhou nesta semana um hotsite para que os interessados possam receber mais informações sobre o modelo.

ENKONTRA VEÍCULOS.COM: Procurando um Honda seminovo ou usado? Confira as principais ofertas do mercado e também anuncie gratuitamente

O grande lançamento da montadora no Brasil ganhou um visual mais agressivo e terá entre as novidades o motor 2.0 FlexOne de 155 cv, aposentando de vez o 1.8, associado à transmissão CVT em vez da automática convencional, para priorizar o consumo.

Frente do novo Honda Civic, que já estreou nos EUA. Modelo ganhou em comprimento e entre-eixos.Fotos: Divulgação/Honda

Além disso, a montadora pode trazer na versão topo de linha, que nos EUA leva o nome de Touring, um propulsor 1.5 turbo bicombustível de 176 cv.

A previsão é que o sedã chegue às lojas na segunda metade de agosto para competir cara a cara com o campeão isolado em vendas Toyota Corolla e com o novo Chevrolet Cruze Sedan.

Além do visual esportivo, o novo Civic ganhou nova plataforma e dimensões. Mais colado ao chão, o modelo ficou 2,5 centímetros mais baixo e foi espichado em 5 cm, o que trouxe um ganho de 3 cm de entre-eixos.

Carro está mais esportivo e próximo ao chão.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]