O mês de maio confirma o cenário visto em abril para o Honda HR-V, quando o modelo teve o seu primeiro mês cheio de vendas: o até então líder Ford EcoSport virou uma imagem cada vez mais distante no retrovisor do novo xodó do mercado nacional.
Dados desta quinta-feira (21) da Fenabrave (federação nacional que congrega os distribuidores de veículos no país) mostram que o carro japonêss feito no Brasil mantém a liderança no segmento de SUV compacto. Ele soma 3.028 unidades emplacadas, contra 1.686 do EcoSport. O HR-V já está entre os 15 automóveis mais comercializado no país.
O modelo japonês feito no Brasil vem equipado com o motor do Civic – 1.8 litro, de 140 cv – e oferecido em três versões: a inicial de R$ 69.900, com câmbio manual, a intermediária LX de R$ 80.400 e a topo EXL de R$ 88.990, ambas com transmissão CVT. O sucesso do utilitário pode ser medido pela longa fila de espera para adquirir o veículo: 60 dias, pelo menos.
-
Ação da AGU no Supremo no caso Twitter Files ameaça liberdade de expressão
-
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
-
Regulamentação da reforma tributária expõe briga por protagonismo entre governo e Congresso
-
O arbítrio judicial contra a defesa da vida
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Estados e municípios poderão elevar ainda mais alíquota do IVA, projetado entre os maiores do mundo
Serviços de saúde e educação terão alíquota reduzida na reforma tributária; veja lista
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra
Deixe sua opinião