• Carregando...
Imagem - Governo de Rondônia/Sede do Iperon
Imagem - Governo de Rondônia/Sede do Iperon| Foto:

O mês de outubro está repleto de oportunidades para quem deseja ingressar no serviço público. Em 4 concursos na Região Norte, há 100 vagas imediatas em disputa, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 10 mil, caso do cargo de médico das prefeituras de Cachoeirinha e São Félix do Tocantins, no estado do Tocantins. Eis abaixo a lista de oportunidades, por ordem de encerramento das inscrições.

LEIA TAMBÉM: Região Nordeste tem 10 concursos com 910 vagas abertas.

1 – Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Inscrições até 22/10/2017 pelo site da Copese. São 19 vagas imediatas (nível superior), além de cadastro de reserva. Veja todas as informações sobre os cargos e as provas no edital de abertura.

2 – Prefeitura de Cachoeirinha (TO)
Inscrições até 24/10/2017 pelo site da Lex Consultoria. São 49 vagas imediatas (níveis fundamental, médio e superior), além de cadastro de reserva. Veja todas as informações sobre os cargos e as provas no edital de abertura.

3 – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon)
Inscrições até 05/11/2017 pelo site do Iperon. São 19 vagas imediatas (níveis médio e superior), além de cadastro de reserva. Veja todas as informações sobre os cargos e as provas no edital de abertura.

4 – Prefeitura de São Félix do Tocantins (TO)
Inscrições até 06/11/2017 pelo site da Nova Prospectiva Consultoria e Projetos. São 87 vagas imediatas (níveis fundamental, médio e superior) e 13 vagas de cadastro de reserva. Veja todas as informações sobre os cargos e as provas no edital de abertura.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]